Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar turboboost sem queimar o VRM?


Jeff Da Man

Posts recomendados

@Yan_ Infelizmente, amigo, não tenho dinheiro desde abril, pois perdi meu emprego por conta da pandemia, e não pude aproveitar a blackfriday deste ano para comprar uma placa com b350 ou 450..

É apenas uma pergunta, pois tenho essa dúvida se poderia ativar o turbo boost ou não, pois li em algum fórum sobre ativar o turbo boost e travar a frequencia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeff Da Man Mobos de chipset A320 já não é indicadas por serem básicas e na maior parte das vezes não ter dissipador de fases.

 

O turboboost não precisa ser ativado manualmente, quando exigir mais do processador, ele já irá ter o turbo ativado.

 

Eu tenho o Ryzen 3 2200G com uma A320 da Asus, mas porque comprei em kit assim, e não mexi em nada, já vi meu processador chegar na frequência do turboboost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Entendo que seria melhor, amigo, mas infelizmente perdi o meu emprego durante a pandemia, e desde Abril eu estou desempregado, fazendo bicos em construção o que não me rende mt para me dar ao luxo de comprar '' logo'' uma coisa decente. Todo o dinheiro que faço trabalhando de segunda à sábado, eu preciso usar para manter a minha família, pois minha esposa perdeu o emprego dela em Agosto também. O dinheiro para a minha GPU estava guardado, pois juntei por 3 meses, ainda em Janeiro, pra esta finalidade. Queria poder ter todos os componentes que tenho vontade, de melhor qualidade, mas ultimamente não tenho tido nem dinheiro para uma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jeff Da Man Bom, é contigo. Se você ainda não comprou esta placa-mãe, eu daria outro jeito. Qual a diferença de valores? 100 pilas?

Se tivesse comprado o 1600AF (é a mesma coisa que o 2600) tu pegava esta placa que citei e ainda sobrava grana. Enfim, oportunidades. Boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!