Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa placa-mãe para rtx 2070 e I7 6700


Vinicius626

Posts recomendados

8 minutos atrás, Vinicius626 disse:

@Shaman93 Pois quando eu tento rodar jogos que rodavam na antiga placa, como rocket league, o monitor se desliga e o computador continua funcionando, acredito que deva ser por decorrência de alguma incompatibilidade 

Então o problema provavelmente é a própria placa. Você fez uma desinstalação completa dos drivers (usando o DDU) antes de instalar a nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius626 disse:

@Shaman93 Não fiz utilizando o programa, eu gostaria de fazer pra ver se resolve, você teria um contato pra me instruir nisso?

É só entrar no modo de segurança e rodar o programa. Nas configurações, marque a opção "Impedir que o Windows instale drivers..." e clica em "desinstalar e reiniciar". Se sua placa de vídeo antiga era da AMD, sugiro que faça 2 vezes, uma removendo os drivers da AMD, e uma segunda os drivers da Nvidia. Em seguida instala o último driver estável/recomendado disponível pra placa, e não esquece de abrir mais uma vez o DDU (dessa vez não precisa ser no modo de segurança) e clicar em "definir as configurações de driver do Windows Update para o padrão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria placa de video: rtx 2070 galax white mini

processador: intel core i-7 6700

placa-mãe: H110M-S2PV DDR3

fonte: XT500, 500W qualidade bronze

Ram: 16 GB

HD: 1tb

não tenho certeza qual é o cooler, sei que é algum da multilaser, e acredito não ser o problema.

se puder dar uma iluminada no que pode estar causando o erro, agradeço muitissimo

 

@RS Faria fiz testes em alguns power supply calculators, mas aparentemente a tensão sempre fica la pelos 430/440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius626 disse:

@RS Faria Vou acabar mandando em uma assistência mesmo, acho meio perigoso pro meu pc ir mexendo sem ter muito fundamento, mas obrigado. Mais uma coisa, o que tu achou de torto no pc?

Ele é desequilibrado. O processador e a placa de vídeo são topo de linha, enquanto a placa-mãe e fontes são basiconas. Além disso o processador já tem seus 5 anos e veio de uma série de requentadas da Intel, então pode sofrer um pouco pra empurrar a 2070 em alguns cenários (jogos CPU bound em 1080p, se você joga em resoluções mais altas o gargalo é insignificante).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius626 disse:

@Shaman93 eu tenho a grana pra melhorar um componente agora, qual tu acha que seria o melhor pra parar com esses problemas de desligamento?

Talvez a fonte... Primeiro você pode rodar uns testes pra tentar diagnosticar se é ela mesmo. Baixa o OCCT e roda o teste de fonte (power) pra ver se desliga. Uns 10 a 15 minutos tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 fiz os testes de Power, mesmo no mais quente deixei por 20 minutos e não desligou, isso que tu falou do i7 faz muito sentido, acho que não tenho como resolver isso em casa mesmo, vou mandar em uma assistência e ver o que eles descobrem, muitissimo obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!