Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8320 e GTX 950 disco a 100% em jogos


Posts recomendados

Bom, recentemente eu venho tendo alguns problemas com meu computador,em alguns momentos ele vem apresentando problema no uso de 100% do disco, e durante alguns jogos começa a travar mt,do nada, mais ou menos de 2 em 2 minutos o jogo começa a travar por uns 30 segundos e volta ao normal dps.Baixei o afterburner pra tentar identificar alguma coisa, e eu vi que quando travava o uso da gpu diminuia,quando tá normal fica quase 100% de uso, depois que começa a gargalar esse uso cai pros 40% mais ou menos.Devo comprar uma pasta térmica, ou o problema pode estar no hd?

1966942794_placamae.png.6efe75488e8862e48979d40b5f6949f5.png1832518003_placadevideo.png.6ce6d55e17657a792befc91db5e0cfb9.png

sistema.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o disco pega 100% realmente o desempenho cai nos games e eles travam, e pelo q você comentou de travar por 30 segundos e depois voltar a única coisa q realmente aparenta estar dando esse problema é o hd. Se fosse gargalo ou temperatura alta do processador iriam ser travamentos rapidos e logo o game voltaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!