Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou recebendo 100 Mb/s com Internet contratada de 140 Mb/s: porta gigabit?


Posts recomendados

Bom dia a todos!

bem, eu estou com um probleminha com minha internet e gostaria de tirar uma duvida, minha placa-mãe é uma H310M com porta de rede 10/100/1000, e contratei recentemente uma internet de 140mb, mais só está chegando 100mb, e o técnico da empresa disse q preciso fazer um tal de "porta giga" na minha pala pra liberar mais sinal da minha placa, porém, nunca ouvi falar disso, eu entrei no Speed & duplex, mudei para 1gb/s duplex e nada de liberar mais sinal, ele me disse pra olhar no status de rede e lá está "velocidade 100mb/s" e não muda, acredito q aquilo não tenha nada a ver, então gostaria q me ajudassem, se preciso mesmo mexer em algo na minha placa pra liberar chegar os 140mb de net ou se é coisa com eles lá?! desde já obrigado! 

(Ps: no meu celular conecto na rede e mesmo fazendo a medida direto do roteador no cel (celular Xiaomi redmi note 8 pro), ele não da 140mb de internet, acredito eu q se fosse problema na placa-mãe, meu celular daria esses 140mb ou 120mb pelo menos por ser no wifi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!