Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na minha placa-mãe e Cooler exaustor


Posts recomendados

Ei gente, estou de volta pra continuar o upgrade do meu pc, lancei alguma perguntas no passado sobre alguns upgrades e agora estou na reta final.

 

Minha config atual é:

I5 3570

Rx570

16 gb ddr3 1600hrtz (8x8)

Fonte gamemax 550w 80 plus bronze

Ssd 240

1tb hd 

placa-mãe h61h2-m2 

 

E preciso de algumas dicas primeiro preciso saber uma placa-mãe nova para eu colocar no lugar dessa, essa placa-mãe ta comigo a mais de 6 anos e acredito que a claudete(minha placa) ja esta no seu limite, queria um modlo que nao fosse estão absurdamente caro (cerca de 400 a 500 reais estaria bom) e que trouxesse um bom desempenho, estava de olho numa kazuk h61 me parecia bom mas nao entendo tanto entao gostarka de uma dica de vocês. (SE POSSIVEL UMA PLACA QUE TENHA SUPORTA A WIN 10, QUERO MUITO JOGAR DEA OF THIEVES LLKKKKK)

 

E tambem de quebra gostaria q me recomendassem um cooler novo, aqueles da hora com led que jogam ar quente pra fora e tudo seria legal afinal tambem estou pra comprar um gabinete com lateral de vidro e quero q fique bonito

 

A intençao como vocês podem ter notado é ter um pc bom para games que nao seja estão caro entao sw tiverm boas ideias estou aberto a sujestoes, desde ha agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

E preciso de algumas dicas primeiro preciso saber uma placa-mãe nova para eu colocar no lugar dessa, essa placa-mãe ta comigo a mais de 6 anos e acredito que a claudete(minha placa) ja esta no seu limite, queria um modlo que nao fosse estão absurdamente caro (cerca de 400 a 500 reais estaria bom) e que trouxesse um bom desempenho, estava de olho numa kazuk h61 me parecia bom mas nao entendo tanto entao gostarka de uma dica de vocês.

Não faz sentido trocar a placa-mãe, a não ser que a sua atual esteja com defeito e simplesmente não ligue, aí realmente não tem muita escolha.

 

10 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

(SE POSSIVEL UMA PLACA QUE TENHA SUPORTA A WIN 10, QUERO MUITO JOGAR DEA OF THIEVES LLKKKKK)

Windows 10 funciona com qualquer coisa dos últimos 10 anos sem nenhum problema.

 

12 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

E tambem de quebra gostaria q me recomendassem um cooler novo, aqueles da hora com led que jogam ar quente pra fora e tudo seria legal afinal tambem estou pra comprar um gabinete com lateral de vidro e quero q fique bonito

"Cooler" geralmente quer dizer o dissipador + fans para o processador, é isso mesmo que você quer dica? Porque se for só das ventoinhas, a gente chama de fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Não faz sentido trocar a placa-mãe, a não ser que a sua atual esteja com defeito e simplesmente não ligue, aí realmente não tem muita escolha.

 

Windows 10 funciona com qualquer coisa dos últimos 10 anos sem nenhum problema.

 

"Cooler" geralmente quer dizer o dissipador + fans para o processador, é isso mesmo que você quer dica? Porque se for só das ventoinhas, a gente chama de fan.

Entao na vdd é q quero separar o dinheiro pra quando der problema ja ter o dinheiro e o modelo da placa nova, ela t realmente no fim da vida 

 

Questao de win 10 é porque tipo a minha placa ela nao tem suporte de audio pra win 10 ou seja meu fone simplesmente nao funciona quando ta em win 10, tentei colocar a do 8.1 q geralmente funciona pra win 10 mas também nao deu entende, preciso de uma q seja 100% compativel 

 

 

E sim o cooler q digo é o cooler fan do processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

Entao na vdd é q quero separar o dinheiro pra quando der problema ja ter o dinheiro e o modelo da placa nova, ela t realmente no fim da vida 

Beleza, quando explodir você avisa.

 

20 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

Questao de win 10 é porque tipo a minha placa ela nao tem suporte de audio pra win 10 ou seja meu fone simplesmente nao funciona quando ta em win 10, tentei colocar a do 8.1 q geralmente funciona pra win 10 mas também nao deu entende, preciso de uma q seja 100% compativel 

O windows 10 tem suporte direto. Se não funciona, é porque tem algum defeito na placa.

 

21 minutos atrás, Jhuan Barradas disse:

E sim o cooler q digo é o cooler fan do processador 

Tá, mas você quer um cooler inteiro ou só um fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!