Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de switch Teclado


Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Eu estava pensando em comprar um teclado novo, e estava em dúvida em qual switch comprar, o meu atual é um switch blue, mas é muito barulhento, então queria trocar, eu queria um q fosse menos barulhento, e fosse melhor jogos, de qualquer tipo, e que seja fácil e leve para digitar(estava pensando em comprar um Redragon Dark Avenger Switch RED ABNT2 K568R, ele é uma boa opção?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Granzoto

- Switch é gosto próprio, não existe melhor ou pior;

- Switch Brown é silencioso e possui feedback tátil;

- Switch Red é linear, sem barulho e não possui feedback tatil;

- Fuja de Switches Outemu, são péssimos!

- Procure por teclados com Switch Kailh, Gateron ou Cherry;

- Não recomendo esse teclado por possuir switches Outemu.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Granzoto

- Switch é gosto próprio, não existe melhor ou pior;

- Switch Brown é silencioso e possui feedback tátil;

- Switch Red é linear, sem barulho e não possui feedback tatil;

- Fuja de Switches Outemu, são péssimos!

- Procure por teclados com Switch Kailh, Gateron ou Cherry;

- Não recomendo esse teclado por possuir switches Outemu.

 

eu só queria tirar uma dúvida, entre o switch brown e red, qual é mais rápido pra digitar, que tenha q colocar menos força pra digitar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Granzoto

- Switch é gosto próprio, não existe melhor ou pior;

- Switch Brown é silencioso e possui feedback tátil;

- Switch Red é linear, sem barulho e não possui feedback tatil;

- Fuja de Switches Outemu, são péssimos!

- Procure por teclados com Switch Kailh, Gateron ou Cherry;

- Não recomendo esse teclado por possuir switches Outemu.

 

Eu gosto do Brown mas eles ainda fazem algum barulho mas prefiro o feedback tátil e aceito o barulho, dizem que os vermelhos(RED) fazem menos barulho ainda eu nunca testei para saber, mas como prefiro sentir a tecla clicar preferi ficar com o marrom(Brown).

@Granzoto Não existem tecla 100% silenciosa, sempre vai ter no mínimo um ruído da tecla descendo, mesmo que só seja ouvido aproximando o ouvido, ou de madrugada com tudo em silêncioa ai na tua casa (EX: momento em que sem ventilador e ar condicionado a geladeira desliga o motor e a Rua silencia esse momento você vai ouvir as tecla mais silenciosas do mundo junto com as bobinas de ferrite do seu computador se o cooler do mesmo estiver desligado)

1 minuto atrás, Granzoto disse:

eu só queria tirar uma dúvida, entre o switch brown e red, qual é mais rápido pra digitar, que tenha q colocar menos força pra digitar

Red é de menor força e ativação mais curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique PP disse:

Eu gosto do Brown mas eles ainda fazem algum barulho mas prefiro o feedback tátil e aceito o barulho, dizem que os vermelhos(RED) fazem menos barulho ainda eu nunca testei para saber, mas como prefiro sentir a tecla clicar preferi ficar com o marrom(Brown).

@Granzoto Não existem tecla 100% silenciosa, sempre vai ter no mínimo um ruído da tecla descendo, mesmo que só seja ouvido aproximando o ouvido, ou de madrugada com tudo em silêncioa ai na tua casa (EX: momento em que sem ventilador e ar condicionado a geladeira desliga o motor e a Rua silencia esse momento você vai ouvir as tecla mais silenciosas do mundo junto com as bobinas de ferrite do seu computador se o cooler do mesmo estiver desligado)

Red é de menor força e ativação mais curta

ent o red vai ser mais fácil pra digitar mais rápido ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Granzoto sim pois a ativação dela é mais curta além da tecla ser mais macia, logo com menor resistência o dedo desce mais rápido, então RED é melhor nesse sentido.

Mas ai entra aquela, você instintivamente vi ir até o fundo da tecla até ela parar para sentir que teclou, o que pode atrasar seu dedo na retomada para clicar em outra tela.. motivo pelo qual prefiro o Brown, mais ai é treino vai ter de se acostumar com o RED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique PP disse:

@Granzoto sim pois a ativação dela é mais curta além da tecla ser mais macia, logo com menor resistência o dedo desce mais rápido, então RED é melhor nesse sentido.

Mas ai entra aquela, você instintivamente vi ir até o fundo da tecla até ela parar para sentir que teclou, o que pode atrasar seu dedo na retomada para clicar em outra tela.. motivo pelo qual prefiro o Brown, mais ai é treino vai ter de se acostumar com o RED.

mas a diferença de ativação do red e do brown é grande? porque eu também gosto de sentir a tecla, mas queria q também fosse mais rápido para digitar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Granzoto disse:

mas a diferença de ativação do red e do brown é grande? porque eu também gosto de sentir a tecla, mas queria q também fosse mais rápido para digitar

Não sei... nunca tive red, já experimentei blue e brown, mas red nuca. Então na prática não sei te dizer mas dizem que RED é o mais rápido para digitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!