Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para escritório até R$2500,00 - Não será utilizado p/ jogos


Posts recomendados


Estou montando um PC para meu pai.
Seria somente para funções de escritório como planilhas, textos, navegação na internet, vídeoconferência e etc.
O computador não será utilizado para jogos. A sua configuração não precisa estar preparada para upgrades.


Gostaria de saber se a configuração abaixo está boa ou seria desperdício de dinheiro e "potência" para tarefas simples.

Caso alguém tenha sugestão de uma configuração mais barata e que atenda as tarefas que mencionei, pode me ajudar postando aqui.


Processador AMD Ryzen 3 3200G, Cache 4MB, 3.6GHz (4GHz Max Turbo), AM4 - YD3200C5FHBOX (Parcelado no cartão:R$ 877,53)
Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 (Parcelado no cartão:R$ 541,06)
Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L (Parcelado no cartão:R$ 376,35)
SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G (Parcelado no cartão:R$ 294,00)
Memória Husky, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL19, Preto - HMR-D4826 (Parcelado no cartão:R$ 288,12)
Gabinete C3Tech Gamer ATX sem Fonte Preto MT-G50BK (Parcelado no cartão:R$ 223,41)

Total parcelado com frete: R$ 2716,87

 

Poderiam me indicar um monitor de 19" ou 20" barato??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não vai ser usado para jogos da pra tu pegar um r3 2200g também, e economizar ai por volta de 140 reais, esse aqui por exemplo.

placa-mãe tem essa da Asrock que e praticamente a mesma coisa que essa da asus e ta saindo mais barato.

Mémoria ram recomendo tu pegar 2 pentes e 4GB para fazer dual channel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!