Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung LT24D310 suporta full hd?


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

eu queria tirar uma duvida eu tenho esse monitor  Samsung LT24D310 - TV LED 23,6´´ Wide HDTV Preto  ele é HD (1366 x 768) so que também pode ser full hd pela configuração , essa é minha duvida

1530600805_tela2.thumb.png.d152771221acd89d4bdbcf98d098f631.png2089505345_tela1.thumb.png.be5099128cc8fe37b235d78eb7b9074f.pngtela4.thumb.png.00e219640d805c496b772d5fb000e851.png

 

como poderão  ver  , da pra usar eu queria saber  se esse monitor suportar ou não suporta jogos em full hd , se puderem ajudar ficarei agradecido 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Wababr

A resolução nativa do monitor é HD (1366x768), contudo pelo que vejo a placa de vídeo usada (Nvidia) está habilitado o DSR, uma tecnologia que pode simular resoluções maiores, tanto na área de trabalho como em jogos.

Logo na prática suporta FullHD, porém não de uma maneira oficial do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma nota, o que o DSR (ou, equivalentemente, o VSR da AMD) faz é renderizar a tela numa resolução mais alta e depois encolher pra caber no monitor.
Na prática, promove uma breve melhoria e suavização na imagem, semelhante a um anti-aliasing, mas não se compara a um 1080p real.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!