Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Melhor site para analisar o site que fazemos, de entendimento simples


Posts recomendados

Colegas, fiz um site no wordpress, o site ficou com visual bacana, mas cliente mediu o mesmo no Gtmetrix e deu uma nota baixa, E. Engraçado que otimizei as imagens e procurei fazer do jeito certo.
Então eu medi um antigo que fiz tem uns 5 anos, esta num layout antigo, mas como o cara não quis atualizar mais ficou como quando criei a primeira vez. Este foi feito na unha, no código. Este deu nota A.

Então achei legal Gtmetrix porque ele dá nota. Mas as correções que ele pede são um pouco confusas. 

Qual o melhor site que seja mais simples de entender para que eu teste o site antes de mostrar o cliente?

Tem também aquele da W3c, mas com o tempo a situação muda, já testei sites que antes estavam ok, e hoje não estão mais.

Como meu foco são pequenas empresas o pessoal quer pagar o mínimo possível, então é menos viável fazer por código, já que no wordpress a produtividade é bem maior, pelo menos no meu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!