Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 2000 reais e vou comprar um pc, gostaria de jogar alguma, mas nada demais


Ir à solução Resolvido por Thiago Miotto,

Posts recomendados

boa tarde, eu juntei uma quantia de mais ou menos 2000 reais, e eu vou comprar um pc completo, montado, e eu gostaria de jogar alguma coisa nele, mas nada como um red dead 2, nem nada assim, jogos mais casuais, stardew valley, undertale, male má um lol, 2000 reais é o meu limite, a única coisa fora isso é que eu gostaria que ele suportasse a engine godot. é um valor meio apertado, mas acham que eu conseguiria alguma coisa? eu vi algumas opções nessas lojas mais famosas (americanas, magazine luiza) mas sabem, tudo de ultima mão com um preço meio injusto, tem alguma dica ou qualquer coisa que possa me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

image.png.16558e70033db330582eff4ca57b8dc1.png

2 mil ainda é pouco. Ideal pros valores de hj, seria no minimo 2.5k. Mas se quiser, recomendo ir nos pcs montados das lojas especilizadas.
Esse 2º precisaria trocar a placa de video daqui a pouco, mas depois de colocar uma placa offboard será pc pra muitos anos.
O 1º tem video onboard, precisaria muito $$$ para fazer upgrades futuros.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!