Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade eu faço até 1500 reais?


Posts recomendados

Montei meu pc peça por peça pelo aliexpress visando um bom desempenho a um preço baixo (Gastei ao todo uns R$1100,00) , e agora quero fazer um upgrade.

 

  • Processador: Ryzen 3 1200 3.1ghz;
  • placa-mãe: Maxsun A-320m;
  • Memória RAM:  Kllisre ddr4 carneiro 2x4GB  2400MHz ;
  • Placa de Vídeo: ASUS GTX 960 2GB 128Bit  GDDR5;
  • Cooler CPU:  Aigo darkflash Led Dissipador de Calor Do Radiador AMD;
  • SSD: KingSpec SSD HDD 2.5 SATA3 SSD 120GB SATA III;
  • HD: 500gb (Não sei a marca mas é bem antigo, uso pra por só jogos e tal. O SO está no ssd);
  • Fonte: Fonte Atx 500w Reais Gamer Super Silenciosa Para Pc Bivolt (Única peça que comprei no Mercado livre);
  • Monitor com resolução de 1600x900 60hz;

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, A n o n i m o disse:

tu tem 1100 para upgrades, vende o processador na faixa de 300 reais, e pegava um r3 3100 por 700 reais e mantinha a placa de video, para tu conseguir economizar algum tempo e pegar um gtx 1650s/1650/rx 580/rx 5500xt

Além de uma fonte decente. Está usando fonte sem marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Sim minha fonte é sem marca 😕  Foi a melhor opção que tive pra montar um pc baratinho 

 

@ThPeres26 tudo caro realmente, mas será que abaixa? desde o começo do ano só sobe kk

 

@A n o n i m o Pode crer, eu estava achando meu processador bem ruinzinho mesmo, mas pelo preço será que ja nao compensa pegar um r5? vou ver uma fonte melhor tambem kk

 

48 minutos atrás, A n o n i m o disse:

tu tem 1100 para upgrades, vende o processador na faixa de 300 reais, e pegava um r3 3100 por 700 reais e mantinha a placa de video, para tu conseguir economizar algum tempo e pegar um gtx 1650s/1650/rx 580/rx 5500xt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shauncnr  então vamos começar por ela mesmo:

 

Fonte Silverstone SST-ST50F-ES230 500 W - R$ 278 Terabyte

 

O outro, pode ser um monitor maior, ou um SSD maior, ou o Ryzen 3 3100 já mencionado, se a sua placa-mãe possui suporte pra ele (tem que ver a BIOS da placa-mãe...)

 

Ryzen 3 3100 - R$ 573 Aliexpress

SSD Goldenfir 512 GB Sata - R$ 267 Aliexpress

ou SSD Kingdian512 GB m.2 NVME - R$ 331 Aliexpress se sua placa for a versão com m.2

Monitor Concordia 23,8" 75 Hz painel VA - R$ 674 Loja Concordia no ML

 

R$ 1856 com o SSD m.2, então não dará pra pegar tudo rs, veja o que está precisando ou querendo mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, dudaskank disse:

@Shauncnr  então vamos começar por ela mesmo:

 

Fonte Silverstone SST-ST50F-ES230 500 W - R$ 278 Terabyte

 

O outro, pode ser um monitor maior, ou um SSD maior, ou o Ryzen 3 3100 já mencionado, se a sua placa-mãe possui suporte pra ele (tem que ver a BIOS da placa-mãe...)

 

Ryzen 3 3100 - R$ 573 Aliexpress

SSD Goldenfir 512 GB Sata - R$ 267 Aliexpress

ou SSD Kingdian512 GB m.2 NVME - R$ 331 Aliexpress se sua placa for a versão com m.2

Monitor Concordia 23,8" 75 Hz painel VA - R$ 674 Loja Concordia no ML

 

R$ 1856 com o SSD m.2, então não dará pra pegar tudo rs, veja o que está precisando ou querendo mais.

valeu pela recomendação mano, pelo jeito fonte é bem mais importante do que eu pensava kkk vou correr atras dela primeiro entao, tmj

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!