Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido não é reconhecido pelo PC


Posts recomendados

@Matheus Pescinelli

30 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Isolad0 Bom dia! Só para entendermos melhor, seu fone de ouvido não está sendo reconhecido pelo seu PC? Está ligando ele direto no computador?

Sim, eu to plugando ele diretamente, tentei as frontais e traseiras e Nao funciona, eu acho que talvez seja o cabo HDMI que é video e Audio, eu queria saber se tem como resolver isso sem ter que troca o cabo, ou só trocando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Isolad0 Como você está ligando o fone diretamente na placa-mãe, não há como o cabo HDMI interferir no funcionamento dele. Seu fone funciona em outro dispositivo, ou então, algum outro fone/caixa de som que você tenha funciona no seu PC?

Ja tentei outro fone, e ja testei o fone em outros lugares, nao funciona da mesma forma

IMG-20201205-WA0001.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Isolad0 Se você testou esse fone em outros dispositivos e ele não funcionou, então ele está com defeito. Se testou outros fones/caixas no seu PC e também não funcionou, ai o problema complica um pouco.

 

Está com os drivers de áudio instalados e atualizados? Verificou se o dispositivo de saída está selecionado corretamente no PC? Qual o modelo da sua placa-mãe e do fone de ouvido que está tentando conectar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2020 às 12:48, Matheus Pescinelli disse:

@Isolad0 Se você testou esse fone em outros dispositivos e ele não funcionou, então ele está com defeito. Se testou outros fones/caixas no seu PC e também não funcionou, ai o problema complica um pouco.

 

Está com os drivers de áudio instalados e atualizados? Verificou se o dispositivo de saída está selecionado corretamente no PC? Qual o modelo da sua placa-mãe e do fone de ouvido que está tentando conectar agora?

Sim, tudo na mais perfeita atualizada, ainda tentei baixar o realtek e formatar o pc, mas ainda nada, o dispositivo nem mesmo aparece pra mim, fica só hdmi ou o monitor, mas o monitor não tem entrada pra fone de ouvido, a placa-mãe é uma asus h55 socket 1156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!