Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho um teclado HyperX Alloy Elite RGB que ainda está no prazo de garantia. ele deu uma molhada há uns 2 meses atrás mas não apresentou defeito algum, até então, hoje fui ligar o PC e ele simplesmente não está sendo reconhecido, não que tem como saber se foi pela água de 2 meses atras, a garantia não cobre umidade! me enviaram um e-mail dizendo o seguinte: 

pós o recebimento de seu produto em nosso escritório efetuaremos os testes, sendo detectado o  problema indicado enviaremos um novo produto.

Exclusões:  Esta garantia não se aplica a defeitos que não sejam de fabricação - Danos físicos causados ao produto (amassados, abertura da carenagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados, após a compra pelo consumidor).

IMPORTANTE:

A Garantia da HyperX é do tipo balcão, ou seja, o cliente deve enviar o produto defeituoso a HyperX Brasil, responsabilizando-se pelos custos de envio do mesmo, a HyperX Brasil, por sua vez, envia um novo produto ao endereço indicado pelo cliente, arcando com todas as despesas de remessa.

Minha duvida é: se o defeito for de fabricação, eles vão me ressarcir o valor do envio que fiz para eles certo? e caso não seja de fabricação, eles vão me ressarcir o valor mesmo assim e enviar o teclado defeituoso de volta? ou eu vou ter que pagar o envio de volta e não serei ressarcido? porque se for assim eu prefiro não ariscar e mandar para algum técnico por onde eu moro...

Postado
12 minutos atrás, IlusionistTop disse:

Minha duvida é: se o defeito for de fabricação, eles vão me ressarcir o valor do envio que fiz para eles certo?

Sim (pelo menos é o que são obrigados a fazer, segundo a lei).

13 minutos atrás, IlusionistTop disse:

e caso não seja de fabricação, eles vão me ressarcir o valor mesmo assim e enviar o teclado defeituoso de volta?

Se constatarem que é por causa da umidade, você deve arcar com os custos de volta do teclado defeituoso e eles não tem obrigação de te ressarcir o envio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!