Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arcano SHP300 ou Cougar Phontum S?


Posts recomendados

Boa tarde.
Tenho duvida em relação ao Cougar Phontum S e o famoso Arcano SHP300, ambos abaixo dos R$300.

Queria saber qual o melhor fone para uso misto, 55% jogos e 45% youtube, nunca tive um headset "premium", somente de camelo até 70 reais, seria minha primeira experiência com algo de qualidade realmente.

Também vi o HyperX Cloud Stinger que está na média, mas deixei de lado por me parecer menos robusto.

E se quiser me indicar mais algum headset até R$320 pode deixar aqui nos comentários.

Desde já agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao Victor Lindorfer Eu iria no Arcano SHP300. O HyperX Cloud Stinger não é melhor que nenhum dos dois.

 

4 horas atrás, Rearis disse:

Penso eu que se ele nem fez review, não vale a pena.

O Leo já disse que não tem interesse em fazer reviews de headsets, mesmo sabendo que existem bons modelos. Mas também não significa que só porque ele não tenha feito review, seja ruim haha.

 

Um cara com grande experiência na área de headsets é o Wellington Diesel (wetto), do Adrenaline. O próprio Leo já mencionou ele em um vídeo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Eu sei que o Arcano é muito bom e sei que o Cougar é muito bom, porém eu queria ouvir com clareza, qual é o melhor para o meu uso, eu fico pendido para o lado do Arcano pelo Leo ter feito o review e elogiado muito, além de eu ter escutado muitas opiniões positivas, do Cougar eu já vi muitos reviews e todos me parecem comprados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joao Victor Lindorfer disse:

@Matheus Pescinelli Eu sei que o Arcano é muito bom e sei que o Cougar é muito bom, porém eu queria ouvir com clareza, qual é o melhor para o meu uso, eu fico pendido para o lado do Arcano pelo Leo ter feito o review e elogiado muito, além de eu ter escutado muitas opiniões positivas, do Cougar eu já vi muitos reviews e todos me parecem comprados.

 

É não tem muito o que fazer até porque cada um prefere um tipo de assinatura sonora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!