Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa de video


Posts recomendados

13 minutos atrás, Wagner901 disse:

@Arthurbp19 Faz o seguinte, entra no YouTube é vê teste de desempenho de cada uma, ve qual das três da mais fps nos jogos qual tem uma melhor construção etc.

@Arthurbp19 Exigências é nessa ordem... Mais FPS... Menor temperatura.... Menor consumo de energia, Mais bem construida... como back plate de metal, fiquei sabendo que alguns modelos da PCyes embora sejam bem frias eles tem Backplate de plástico e metal conduz melhor temperatura,. Então julgue tudo e o preço.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner901 Galax, Gigabyte nao curto, da muito problema, sobre PCYes você entra no site deles e ja tem um aviso de Malware ( verdade ), so de olhar pela foto da pra ver que e uma construcao simples, ate porque nem no site deles tem a placa.

 

PCYes e uma marca honesta? Sim, mas tem muito para melhorar pra conseguir competir com Asus e Galax, no minimo o preco tem que estar abaixo da GPU da Galax

55 minutos atrás, Henrique PP disse:

PCyes embora sejam bem frias eles tem Backplate de plástico e metal conduz melhor temperatura

o plastico na verdade esta retendo o calor na placa, nao adianta nada ter um backplate de plastico, se for pra ter um tem que ser bonito, ai faz um custom

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan_ disse:

o plastico na verdade esta retendo o calor na placa, nao adianta nada ter um backplate de plastico, se for pra ter um tem que ser bonito, ai faz um custom

Quando eu vi que nao tinha backplate eu procurei varios videos de fazer um costom e achei legau quando eu comprar a GPU eu vou fazer um backplate com o nome do meu canal mas acho que vou pegar a da galax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!