Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arcano SHP300 + Nabuc ou Headset?


Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Tudo bem?

 

Poderiam me ajudar na escolha do meu fone de ouvido + microfone?

 

Qual das opções seria melhor:

 

O arcano SHP300 + o microfone fone nabuc da arcano também pelo preço de R$ 369 (frete gratis, mercado livre)

 

ou um headset com microfone embutido, tipo o Gamer Cougar Phontum S, Havit HV-H2002d, HyperX Cloud Stinger (beirando esse preço também com o frete)

 

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ikusay Para qualidade de áudio, vá no Arcano SHP300. Em praticidade eu iria no Cougar Phontum S.

 

7 minutos atrás, G7 log disse:

@Ikusay headset é melhor para jogos, já que foi desenvolvido para isso, um bom microfone ajuda na qualidade do áudio, mas os headsets atuais tem uma ótima qualidade de áudio

Tenho que discordar. São raros os casos em que um headset é melhor que um headphone na mesma faixa de preço (falando em qualidade de som).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, G7 log disse:

@Ikusay headset é melhor para jogos, já que foi desenvolvido para isso, um bom microfone ajuda na qualidade do áudio, mas os headsets atuais tem uma ótima qualidade de áudio

 

Terei que discordar também. Headset (pelo menos esse normais e não os muito caros) nada mais é do que uma versão inferior de um headphone. Você paga mais pela marca, hype, RGB, e o microfone embutido. Como o Leonardo disse, se quiser um bom som, compre headphone. Headsets "gamers" de qualidade são os da linha gamer da Sennheiser por exemplo que são headphones de qualidade + o microfone. E claro são muito mais caros por causa disso.

 

Se valoriza som, tem que ser headphone + microfone separado, ou se tiver muita grana, um headset gamer de uma marca de headphone. Se não quiser fidelidade sonora aí pega um desses headsets que tem aos montes.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado @Rearis @Matheus Pescinelli @G7 log

 

Pelos esclarecimentos eu vou ir de shp300 + o nabuc então.

 

@Matheus Pescinelli Em que sentido a "praticidade"? O microfone separado é mais complicado de configurar?

 

38 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Ikusay Para qualidade de áudio, vá no Arcano SHP300. Em praticidade eu iria no Cougar Phontum S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ikusay disse:

Em que sentido a "praticidade"? O microfone separado é mais complicado de configurar?

 

Praticidade porque o microfone é embutido no headset.

 

51 minutos atrás, G7 log disse:

desculpa pelo meu erro! não sabia dessas coisas, mas como digo vivendo e aprendendo, valeu gente! :D 

 

Todos nós achamos que sabemos das coisas hehe

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse vídeo o Leonardo fala sobre isso:

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!