Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Qual é o tempo para liberar o recapcha, digo, liberar, sem fazer os testes.


Posts recomendados

Ei, boa noite pessoal, sobre em que categoria colocar meu post, sinto muito, não achei o que correspondesse exatamente a minha dúvida, assim, escolhi o mais semelhante(Programação)

Então, trabalhando com programação, tive um incômodo, o famoso RECAPCHA! Então, queria saber se existe alguma forma de bloqueá-lo ou qual é o tempo que você deve esperar para passar por ele, apenas clicando, sem os testes de imagem. Assim, estaria implantando em meus sistemas.Pois sei que às vezes ele libera, sem eu fazer os testes, e às vezes não.

 

Assim, queria saber em quais casos ele identifica que eu sou um robô e bloqueia. Por exemplo: Se você estiver preenchendo as informações do site muito rápido, ele bloqueia. Ai tem que esperar 1 minuto para que você possa passar por ele sem fazer os testes. Entende o que eu quero dizer? É claro que isso é um exemplo, não sei se realmente é assim. Mas queria saber quais são os critérios que ele identifica que eu sou um robô, e se tem como passar por ele sem fazer os testes de imagem, apenas esperando, seja 1 minuto, 2, 5...

 

Aproveitando o fórum, não sei se realmente pode fazer isso, mas, pode por favor me indicar cursos grátis/ pagos de programação, principalmente o que mexe com bots/automação.

 

Agradecendo imensamente por toda ajuda que recebo aqui, sinceramente, melhor plataforma que encontrei ;)

 

Tenham uma boa noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Coutinho de Souza Bom amigo não tem como saber, niguem de fora vai saber como o sistema identifica isso, se não vai ser mais fácil bular eles, essas ocasions em que o sistema libera o acesso sem a necessidade de fazer o teste, tem como base a api do google que está conectada ao site, assim ele informa ao site que você é um humano e não um robo e libera o acesso.

 

Se o seu caso de uso for para fazer um acesso como api ou fazer um web scraping, você ainda vai precissar fazer o RECAPCHA e isso trava o seu bot, porém os Chineses/Indianos deram um jeito de bular isso, basicamente você passa o RECAPCHA  para a api deles e um Chines/Indiano faz o teste para o seu bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!