Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Gabinete Mancer Ultraflow Mesh Lateral Vidro Temp Preto, MCR-UTF-BL01

Posts recomendados

Comprei o Gabinete Gamer Mancer Ultraflow Mesh Lateral Vidro Temp Preto, MCR-UTF-BL01 e como não achei nenhuma review vou compartilhar minhas impressões dele.

Comprei na pichau ele chegou em menos de uma semana, paguei 220+frete.

Pros:

O espaço interno dele é bem amplo tanto na frente quanto atrás

Foi muito fácil organizar os cabos por conta das aberturas para a parte de trás.

Pra quem não tem fonte modular ou semi modular que é meu caso tem um bom espaço pra esconder todos os cabos que sobram na parte de baixo.

A construção dele é boa, ainda mais pelo preço dele. E ele é muito ventilado.

O vidro é fácil limpar, pano com álcool 70 já resolve.

Vem muitos parafusos extras.

Não parece uma arvore de natal (nada contra quem gosta)

Contras:

Os slots onde fica a placa de vídeo é ruim de tirar a proteção, e tem umas rebarbas que não curti muito.

A placa de circuito do painel frontal (que é em cima) é exposta, mas com ele fechado como o vidro é escuro desaparece.

Para tirar a tampa frontal tem um sistema de travas bem complicado de tirar pra instalar as ventoinhas frontais ou um radiador e também é necessário tirar para parafusar os HDs de 3,5".

Como ele tem um filtro de poeira em cima e em baixo esperava que tivesse também na frente e atrás, mas não tem.

De forma geral RECOMENDO o gabinete, em especial pra quem tá fugindo dos leds.

Qualquer duvida que tenha estou a disposição de tirar.

• Curtir 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/01/2021 às 11:59, GustavoGarcia55 disse:

Bom dia! estou pensando em adquirir esse gabinete, mas estou com receio das minhas memorias RAM T-Force baterem no radiador/fans em cima, pois uso um water cooler deep cool 240t, é possivel instalar o water cooler em cima sem ter esse problema? Ou apenas na frente? Desde já agradeço!

Bom dia, medi aqui o vão entre o topo do gabinete e a ram que tenho é de mais ou menos 5cm. Pelo que vi essa tua ram tem um detalhe no dissipador que deixa ela um pouco mais larga e o radiador+ventoinha do teu WC tem aproximadamente 52mm então não daria pra por em cima, só na frente mesmo.

Link para o post

@Leo_stuker Coloca umas fotos da parte de dentro do seu gabinete, como ficou montado .. mostrando também por foto o espaço que fica da parte superior até a memória RAM, não tem muita coisa a respeito desse gabinete na internet, estou pensando em comprá-lo 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!