Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5600XT asrock - dando limite de driver nos jogos


Posts recomendados

Bom dia povo, beleza?

 

Poderiam me ajudar, não sei mais o que fazer e não acho isso na internet.
minha placa de video chegou no dia que o Cyberpunk lançou, foi o primeiro jogo que instalei e começei a jogar.

Ficava apresentando problemas e fechando, nisso vinha a msg da AMD que "atingiu o limite de tempo do driver" como o CP estava cheio de problemas e crashes, achei q era só do jogo.
Agora começei a jogr o warzone, que fica dando o mesmo problema, as vezes com menos frequencia que o cyberpunk mas tem dia q não da pra jogar. 

 

Obs:

- Vale dizer que quando acontecia no cyber punk, voltava no ultimo save e quando passava dnv na area crashava novamente, ficava tentando até não apresentar problemas.
- Teve uma vez que apresentou problemas o warzone, dando limite do driver e tive que reiniciar o pc, mas não dava video de jeito nenhum. tive q reinstalar chegava até a opção de instalação quando reiniciava não dava video, escutava a cornatana na configuração do wind sem dar video. Mudei a instalação para o HD, demorou mas consegui
- Antes de ontem apareceu um erro do DX no warzone, mudei para dx11 conforme tutoriais na net e até agora sem problemas


CONFIGURAÇÕES:
R5 2600
B450GT3
RX 5600XT PHANTOM GAMING ASROCK D2

2 PENTE XPG D41 3000MHZ (TRABALHANDO EM 2993MHZ)
FONTE PCYES 550W
SSD SANDISK
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu recomendo você desinstalar o driver da placa pelo gerenciador de dispositivos, vai ate adaptadores de vídeo e desinstala o drive de sua placa, reinicie o computador que o próprio Windows vai baixar um driver automaticamente, teste o jogo.

Depois vá ate o Site da fabricante e baixe o drive mais recente, e teste o jogo de novo e vê se tem alguma diferença!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kazoii então, pelo que entendi aquela bios melhora o clock e banda da placa, a minha ja apresenta as novas características. mas não acho se confirma a versão l12. Deixei como está

com o seu procedimento consegui parar com o crash no warzone, no cyberpunk ainda continua mas sem a msg de "tempo limite do drive" usando o driver que está no site da placa, inclusive senti ganho de desempenho em ambos os jogos.

Obrigado, espero que o erro do cyberpunk seja do jogo, me deixa triste sendo que zerei tudo com essa ***** apresentando problemas direto


obrigado!!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!