Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar o BIOS da placa-mãe b360m d3h?


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de atualizar a bios da minha placa b360m d3h, atualmente estou utilizando a versao f2 enquanto a mais recente é a f15. Já baixei a versão mais recente mais tenho duvidas se devo atualizar todas as versões ou posso atualizar direto para a versão mais recente, e, se possível me explicar o passo a passo para realizar a atualização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno.monteiro Primeiramente eu falaria para você tomar cuidado com atualização de BIOS porque muitas placas ocorre das versão mais recentes de BIOS remover processadores mais antigos por questões da falta de memória no chip, antes de atualizar a BIOS procure saber se a que esta instalando o processador não foi removido para colocar um processador mais recente!

Qual o seu processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno.monteiro Aparentemente seu processador tem suporte em todas as versões, eu recomendaria a f13 que possui correção de segurança Basta baixar aqui!

 

Para efetuar a atualização basta executar o arquivo .EXE dentro do zip, extraia antes! Certifique-se que durante o processo o computador jamais poderá ser tirado da tomada ou forçar desligamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruno.monteiro disse:

Obrigado! qual seria o problema em instalar a f15? 

Teria como explicar melhor o passo a passo para atualização? extrai o arquivo e tentei executar e uma mensagem escrito  "esse aplicativo  nao pode ser executado no seu pc".

A F15 se você perceber tem um B (F15B) que seria uma bios na versão beta ainda, BIOS em versão beta não e recomendado instalar!

 

Nos vídeos que eu vi de atualizações da sua placa, eles utiliza um próprio software Gigabyte APP Center (Ao utilizar o aplicativo baixe a bios do server USA)!

Vou deixar um vídeo de tutorial para ficar mais fácil para você Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!