Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Gabinete para Air Cooler


Posts recomendados

Boa noite,

 

Possuo um gabinete PCYes Rhino, e tive uns problemas com o water cooler que vazou e graças a deus não aconteceu nada.

 

Com esse medo, comprei um air cooler. Cooler Master Hyper 212 Black Edition, porém ele ficou no limite da tampa.

 

Minha config é: i5 8600k , GTX 1070 da Asus (2 coolers), 2 pentes de 16gb, mobo Asus  TUF H310M-PLUS GAMING/BR , 1 hdd 1tb, 1 ssd 250gb e 1 m2 1tb (o M2 está esquentando um bocado, entre 50, 55 graus jogando).

 

Gostaria de uma sugestão de gabinetes que suporte esse air cooler sem ficar no limite e também deixe o m2 com fluxo de ar melhor (esse acho difícil porque teria uqe mudar de mobo também certo?)

 

Gostei muito desse aqui: Corsair Carbide Air 540 Artic White High Airflow.

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2021 às 11:20, leonardo162 disse:

Aigo Darkflash DLM 21 Mesh, gabinete com frontal em mesh, sempre entregam um bom fluxo de ar, ainda mais se colocar duas fans parrudas na frontal jogando o ar para dentro, uma na traseira e outra na parte superior jogando o ar para fora do gabinete

Obrigado pela indicação. Achei ele bem parecido com o meu no quesito fans e tamanho.

 

Esqueci de comentar a minha fonte: Corsair CX750.

 

Vou dar uma olhada nas opções dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2021 às 10:20, leonardo162 disse:

Aigo Darkflash DLM 21 Mesh

@leonardo162 Bom dia, vi você recomendando esse Gabinete em outros tópicos, gostaria de saber se ele suporta um WC 240mm na parte superior ? Estou entre ele e o Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, White

O Redragon Weel Jack vai sair por R$ 383,93 ja com frete e o Aigo DarkFlash DLM 21 por R$342,29

Estou disposto a investir até R$400,00 somado ao frete que é em média R$60,00 ~ R$70,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!