Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x570 aorus elite vs b550m aorus elite,qual seria melhor pra um ryzen 3700x?


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

ola,entre as placas mães x570 aorus elite e uma b550m aorus elite,qual seria melhor pra comprar?

dependendo de qual ganhar,(o ganhador vs b550 aorus master)qual ganha?

e dependendo dnv do ganhador (o ganhador vs x570 aorus pro)qual ganha?

e dnv kkkk do ganhador (o ganhador vs x570 ultra)qual ganha?

e como ficaria o hacking?

1º lugar=

2º lugar=

3ºlugar=

4ºlugar=

o processador é ryzen 3700x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

ola,entre as placas mães x570 aorus elite e uma b550m aorus elite,qual seria melhor pra comprar?

 

Não tem muita diferença para um 3700x... aliás, tem certeza que você quer esse processador? Geralmente, o 5600x tem preço similar e mais desempenho.

 

Fora isso, as B550 tendem a lidar melhor com OC de RAM do que as x570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não tem muita diferença para um 3700x... aliás, tem certeza que você quer esse processador? Geralmente, o 5600x tem preço similar e mais desempenho.

 

Fora isso, as B550 tendem a lidar melhor com OC de RAM do que as x570.

ok,mas entre essas 2 x570 aorus elite e uma b550m,COM OS MINIMOS DETALHES IMPORTAM,qual seria o melho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

ok,mas entre essas 2 x570 aorus elite e uma b550m,COM OS MINIMOS DETALHES IMPORTAM,qual seria o melho?

Acabei de falar... as B550 tem vantagem em OC de RAM. Além desse detalhe, DualBios da Gigabyte = lixo, então fuja de qualquer placa deles que tenha esse recurso se você puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Imakuni disse:

Acabei de falar... as B550 tem vantagem em OC de RAM. Além desse detalhe, DualBios da Gigabyte = lixo, então fuja de qualquer placa deles que tenha esse recurso se você puder.

e uma b550 aorus master,seria a melhor placa-mãe pra esses ai?se for uma b550 aorus master ser a melhor dentre elas,qual processador seria bom o sufuciente pra ela?um ryzen 3700x,ou menos ou mais?

5 minutos atrás, Yan_ disse:

@Predadorx Mine vai na B550 Aorus Elite ATX, ja que cogitou a X570...

e uma b550 aorus master,seria a melhor placa-mãe pra esses ai?se for uma b550 aorus master ser a melhor dentre elas,qual processador seria bom o sufuciente pra ela?um ryzen 3700x,ou menos ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

e uma b550 aorus master,seria a melhor placa-mãe pra esses ai?se for uma b550 aorus master ser a melhor dentre elas,qual processador seria bom o sufuciente pra ela?um ryzen 3700x,ou menos ou mais?

Se tiver dinheiro para investir o extra na placa-mãe, guarde e invista no processador. Ou mesmo alguma outra peça do sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Se tiver dinheiro para investir o extra na placa-mãe, guarde e invista no processador. Ou mesmo alguma outra peça do sistema.

vamos dizer que eu escolha ums b550 aorus master,qual seria o processador perfeito pra ela?tipo ryzen 7 3700x ele ta bom,é muito ou é pouco?se for muito ou pouco qual seria o processador ideal pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Predadorx Mine

2 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

ryzen 7 5900x pra uma b550 aorus master né?

ryzen 9 5900x, sim.

 

2 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

e pra um ryzen 7 3700x qual seria a placa-mãe pra ele?

a B550 Aorus Elite estaria de bom tamanho, uma B550-A Gaming da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@Predadorx Mine

ryzen 9 5900x, sim.

 

a B550 Aorus Elite estaria de bom tamanho, uma B550-A Gaming da Asus.

obrigado valeu man agr tenho 2 opções pra comprar,uma media/boa e outra otima/estupenda (não é necessario responder esse comentario)

5 minutos atrás, Yan_ disse:

@Predadorx Mine

ryzen 9 5900x, sim.

 

a B550 Aorus Elite estaria de bom tamanho, uma B550-A Gaming da Asus.

esqueci de falar algo ;-; para uma b550 aorus master e um ryzen 9 3900x sera q pode?porque ta muito caro um ryzen 9 5900x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim, mas se é para pegar o 3900x, melhor ir num 5800x.

é porque não quero q meu pc chega a 20 mil não ;-; meus pais mal conseguiram juntar 2300 conto,veja la 20 mil ;=; to no começo dos 14 anos,se fosse pra comprar esse tipo de pc só com 20 anos e olhe lá

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim, mas se é para pegar o 3900x, melhor ir num 5800x.

e levando em consideração um pc gamer de ate 15/16 mil,será q um ryzen 9 3900x e uma b550 aorus master não é suficiente não?porque ate esses 16 mil,é o pc completo,gabinete completo,monitor,mouse e teclado(em relação ao mouse e teclado pode passar um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

é porque não quero q meu pc chega a 20 mil não ;-; meus pais mal conseguiram juntar 2300 conto,veja la 20 mil ;=; to no começo dos 14 anos,se fosse pra comprar esse tipo de pc só com 20 anos e olhe lá

...

 

Você tem condição de ganhar (não é nem comprar) um 3900x, mas não um 5600x ou 5800x... e ainda fica reclamando de dinheiro. Vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, predadorx mine disse:

é porque sou desses:se é pra ter algo q seja bom,mesmo q dure anos pra conseguir

e é por isso q eu disse q eu consiga isso com 20 anos e olhe lá

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@Predadorx Mine pera, qual o motivo do topico, exatamente? você vai comprar agora as pecas?

e não faço a MENOR ideia........ ;-;.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!