Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho e compatibilidade do PC que estou montando


Posts recomendados

Olá, eu estou montando um PC e estou indo comprar uma placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G, GDDR5 - GV-N105TOC-4GD e um processador INTEL CORE I5-9400F HEXA-CORE 2.9GHZ (4.1GHZ TURBO) 9MB CACHE LGA1151, além de uma placa-mãe  Asus TUF H310M-Plus Gaming, Chipset H310, Intel LGA 1151, mATX, DDR4, porém, tenho algumas dúvidas, pois sou iniciante com essas coisa:
-Quanto de taxa aproximada de FPS pretende de se ter com jogos mais pesados como Rainbow Six: Siege, Call of Duty: Warzone, Apex Legends, etc? (quero usar um monitor 144Hz, mas também quero jogar jogos mais leves como CS:GO, Valorant;
-Existe alguma incompatibilidade entre algumas dessas peças?
-Há alguma sugestão de upgrades nessas peças?
Outras peças do PC: HD de 1TB, SSD de 128GB, 4 Ventoinhas, 1 Watercooler, Fonte 600W, 16GB de RAM 
Se puder responder, ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe e processador são compatíveis, ram tem que ser ddr4, teria que ver se a fonte é de qualidade.

Com essa placa de vídeo dificilmente você vai passar dos 60 fps no alto, diria na média 40 fps, apenas nesses jogos mais leves que você citou que vai passar os 144fps em 1080p.

No youtube tem vários vídeos testando essa combinação pra diferentes jogos:

Spoiler

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro BP 104302 amigo, Intel de 9a geração não vale a pena. É plataforma morta, sem possibilidade de upgrades. Tente pesquisar modelos de 10ª geração ou Ryzen, que tem melhor custo benefício.

 

Sobre a 1050 Ti, não consegue empurrar bem jogos como o Warzone nem em 60 fps, quem dirá num monitor 144Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!