Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em meu computador. Qual é a melhor opção?


Posts recomendados

Galera tenho uma 1050ti com um i5 7400, estou pensando em realizar um upgrade, creio que meu processador seja fraquinho, penso em adquirir um i7 9700. Vai dar gargalo ou qual seria a melhor opção para tal upgrade? 

OBS: Estou jogando apenas csgo, e o computador não está se saindo muito bem. Minha placa-mãe é uma  asus H110M-E/M.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, MutocoDeer disse:

Galera tenho uma 1050ti com um i5 7400, estou pensando em realizar um upgrade, creio que meu processador seja fraquinho, penso em adquirir um i7 9700. Vai dar gargalo ou qual seria a melhor opção para tal upgrade? 

OBS: Estou jogando apenas csgo, e o computador não está se saindo muito bem. Minha placa-mãe é uma  asus H110M-E/M.2.

Primeiramente , informe toda a configuração do seu computador , incluindo marca e modelo da fonte , segundo o que seria não estar se saindo bem? está jogando a quantos fps? qualidade gráfica? pretende jogar a quantos fps com o possível upgrade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira  fonte alim 500w 1x12 wisecase, 16gb ram (2 pentes de 8gb da teamgroup), Intel core i5 7400 3.00Ghz, ssd 225gb sandisk, hd 1tb, cooler box intel 1151(não tenho certeza), cooler do gabinete yhs A8015l(incerto tambem),acho que é isso sobre o pc, sobre o cs estou jogando entre 120 e 150fps porém com gargalos caindo para 60 varias vezes, geralmente em smokes, em qualidade gráfica jogo tudo no minimo no cs, e nas opções da nvidia priorizo o desempenho. Com o upgrade viso uma media estável entre 170 e 200 já estaria ótimo. 

23 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@MutocoDeer como você jogar cs go dá para pegar o i7 9700 daria uma boa maaas você vai ter um bom processador e uma placa de vídeo meio ruizinha ai se tiver como pegar uma 1660 ou 1650, se possivel a rtx 2060

Pensei na possibilidade da placa, mas no momento so posso escolher um dos dois, qual seria o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MutocoDeer disse:

@Gustavo Muccelin Moreira  fonte alim 500w 1x12 wisecase, 16gb ram (2 pentes de 8gb da teamgroup), Intel core i5 7400 3.00Ghz, ssd 225gb sandisk, hd 1tb, cooler box intel 1151(não tenho certeza), cooler do gabinete yhs A8015l(incerto tambem),acho que é isso sobre o pc, sobre o cs estou jogando entre 120 e 150fps porém com gargalos caindo para 60 varias vezes, geralmente em smokes, em qualidade gráfica jogo tudo no minimo no cs, e nas opções da nvidia priorizo o desempenho. Com o upgrade viso uma media estável entre 170 e 200 já estaria ótimo. 

Essa fonte ai , eu nunca vi , ela pode estar causando problemas por conta de não conseguir suprir a energia do PC , eu pegaria no minimo uma Redragon 500w , já verificou as temperaturas do PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MutocoDeer Precisa trocar de fonte, wisecase não é marca de fonte decente.

 

Além disso vai precisar trocar de placa-mãe também se for para a 9ª Geração Intel, pois o LGA dele não é o mesmo que sua placa-mãe tem, é o LGA1151 v2.

 

De primeira comece pelo menos trocando a fonte por uma decente, como a indicada pelo amigo @Gustavo Muccelin Moreira .

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa fonte ai , eu nunca vi , ela pode estar causando problemas por conta de não conseguir suprir a energia do PC , eu pegaria no minimo uma Redragon 500w , já verificou as temperaturas do PC? 

Acabei de verificar, inicialmente manteu uma média de 40, após um curto periodo de jogo subiu a entre 53 e 59, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa fonte ai , eu nunca vi , ela pode estar causando problemas por conta de não conseguir suprir a energia do PC , eu pegaria no minimo uma Redragon 500w , já verificou as temperaturas do PC? 

A redragon ja estária de ótimo nível? Ou valeria mais a pena investir um pouco mais em uma melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!