Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 por R$800, vale a pena?


Posts recomendados

O preço está OK, considerando o preço ML, Preço Brasil e o frete.

Mas eu sondaria um pouco mais o vendedor pra ver se placa não veio da China(placa de Mineração) e claro porque ele está vendendo. Mas considere procurar algo na OLX da sua região.

Vi gente comprando e vendendo RX 580 8GB por R$850 e 1060 6GB por R$900-1.000.

 

Meu conselho pesquise um pouco mais, e ve se não acha algo melhor. Se não encontrar sonde melhor o vendedor e tente chorar um pouco antes de fechar negocio.

Considere novo também, RX 5500XT 4GB tava de R$1100 se não me engano e GTX 1050TI 4GB está R$950. Nessa faixa de preço eu iria de produto novo, mas....

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Fr4nk disse:

RX 580 8GB por R$850 e 1060 6GB por R$900-1.000.

RX 580 relativamente cara por uma placa que entrega desempenho parecido com 1650 e é relativamente velha

1060 valendo 1000 reais? essa placa não era pra valer nem 700 reais direito

 

@Matheuss Melo dá pra encontrar placas no mercado de usados dá pra achar nos seus 600 reais

por 600 reais procurando muito bem dá pra achar uma GTX 970 que oferece um desempenho de 1060 mas com menos VRAM e como foi uma placa MUITO comprada não vai ser muito difícil achar uma GTX 970

o problema é achar uma em um bom estado então pedir benchmarks e perguntar se a placa já teve reparos antes da compra de uma peça usada

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pepse disse:

1060 valendo 1000 reais? essa placa não era pra valer nem 700 reais direito

Infelizmente não dou os preços, só analiso. Foi o que encontrei junto de um colega de SP, gostaria que estivesse mais barato mas os usados no Brasil é isso aí pra pior. Digo mais esse preço que citei da 1060 ainda está "bom" porque já vi muitas de R$1400-R$1600 no Mercado Livre. Então repito, eu não dou os preços só os analiso na esperança de que melhorem algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!