Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectei o monitor na placa de vídeo, porém o desempenho piorou!


Posts recomendados

Recentemente eu instalei uma placa de vídeo, uma GT 210 numa IPMH81G1 

Sinceramente antes de eu trocar o monitor da placa-mãe pra placa de vídeo o desempenho estava melhor para games, com a placa de vídeo eu fiz o teste de espelhar tela e o programa até apresentou problemas, se alguém poder ne ajudar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neide Ferreira seja bem vinda ao Clube do Hardware.

 

Sinceramente? Essas 210 são só pra dar vídeo. Não espere nada em questão de desempenho delas não. Mas, mesmo assim, ela é um pouco melhor que o vídeo onboard da Intel. Fez a desinstalação dos drivers da Intel onboard direitinho? Instalou os drivers da 210?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neide Ferreira Lembre-se de que instalar a placa de vídeo sem conectar o cabo só nela vai fazer com que a integrada continue sendo usada. Desativar a onboard na BIOS e conectar o cabo corretamente são duas coisas básicas de fazer. O DDU pode ser utilizado para remover o driver antigo, apesar de que geralmente ele não conflita com o novo. Vale testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!