Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador esquentando e travando jogos junto com computador


Posts recomendados

@DenizinW Não vai resolver nada, você pode colocar todos os cooler fan possíveis no seu pc, se não tiver um cooler decente dedicado ao processador não vai resolver seu problema, eu usava o pc com a tampa do gabinete aberta e um ventilador mirado nele kkkkkkkkkkk não adianta absolutamente nada, pode resfriar os outros componentes, mas o processador esquece, só com um cooler bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, DenizinW disse:

 eu comecei a verificar, a temperatura dele atual e 60, quando entro em alguns jogos 68 mais quando é no euro truck é 78 a 92 e travava o pc inteiro 

Qual seu PC, pra começar?? 92ºC não é lá temperatura pra desligar.. Mas, não é normal 60 graus, sem fazer nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leonardobr_ disse:

Desliga em mano, meu fx6300 batia em torno disso e desligava, ele tem que desligar, senão queima o processador

Você tá comparando um abacaxi (FX 6300), com uma laranja (Xeon não identificado)..

 

Os FX da AMD eram sim, bem sensíveis com calor, além de terem um problema enorme com os sensores de temperaturas deles.. Intel, sempre foi BEM tolerante com calor, tanto que, o limite térmico da maioria das CPUs deles, seria na casa dos 100ºC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RS Faria disse:

Qual seu PC, pra começar?? 92ºC não é lá temperatura pra desligar.. Mas, não é normal 60 graus, sem fazer nada..

Olá amigo,

 

Pelo que entendi do rapaz o pc não chegava a se desligar. Ele só travava todo e ele acabava reiniciando. Acredito que pode chegar a esse nível de throttling com as temperaturas de 92C. Mas senão me engano o desligamento ocorre nos 100C, não?

 

7 horas atrás, RodrigoR5 disse:

Trocar pasta termica e ate cooler se possivel

Acredito que seja uma boa solução. Qual cpu cooler você está usando @DenizinW ? Se for um modelo OK, o primeiro passo seria a troca da pasta térmica por uma nova e de mais qualidade. Caso não seja um modelo bom, seria importante colocar um cooler melhor, aliado a uma melhor circulação de ar do gabinete (se esta tb estiver deficiente).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!