Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não baixa drivers


Wolf123
Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com a instalação de alguns drivers, o de vídeo e áudio, toda vez que pede para reiniciar o sistema para que eles sejam instalados, eles não são instalados, já formatei e até mudei de HD para testar e ainda continua, nem sempre foi assim, antes eu conseguia instalar normalmente. Alguém aí tem uma noção do que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma rx 570 Gigabyte e uso windows 10, ent acho q resolvi o problema do driver de vídeo, baixei um driver do ano passado do mês 05/2020 aí instalei ele e funcionou, só me restou uma dúvida, meu pc teve alguma incompatibilidade com o driver mais recente, mas se tivesse provavelmente teria aparecido alguma mensagem de erro, e a outra probabilidade é que os drivers mais recentes da AMD estão bugados, algo que para min não é novidade até porque o Radeon adrenalin tem diversos relatos de bugs dos usuários de placas de vídeo Amd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wolf123 Os drivers de vídeo da AMD precisam de alguns programas de suporte no windows para funcionarem. Recomendo que atualize seu windows todo. Aproveite e instale também o C++ para os jogos terem melhor compatibilidade.

Sem o Net Framework mais recente e atualizado os drivers da AMD sempre deram problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wolf123 Você vai formatar? Mas não estava funcionando tudo direitinho agora? Eu sugeri foi que atualizasse o windows, indo no iniciar e na opção de buscar atualizações.

Busque várias vezes, reiniciando quando pedir, buscando novamente depois de reiniciar até falar que não tem mais atualizações para baixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!