Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores computadores prontos para comprar


Posts recomendados

Qual é o orçamento dele? 

 

estou supondo que ele vai comprar nesse exato momento, pois hoje em dia no Brasil não adianta pergunta orçamento porque o preço muda toda santa hora (e na maioria das vezes pra pior)

 

Pra comprar PC já feito eu recomendo a Pichau, comprei uma vez, mas demorou uns 8 dias pra enviar aqui em SP e acho que dei sorte porque tem muitos boatos que eles atrasam kkkk

mas os preços deles são bem OK para um PC já montado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mikel wazoz disse:

@Igor_iceman oi obrigado pela resposta, o orçamento dele é 2800

 

puts, então é complicado... com esse valor você pode conseguir  um PC com Ryzen 3200G, uma placa-mãe AM4 (entre 480 - 500 reais); Memoria RAM 1x8 DDR4 (recomendo um bem básico, tipo Oloy pra caber no orçamento); Fonte Red Dragon RGPS 500w (já tive essa fonte, ela serve); e um SSD de 240GB ou HD de 1 tera (algo em torno de 280 a 350 reais)

 

No caso pra poupar o máximo de dinheiro, o PC não terá placa de vídeo dedicada, você usaria a APU Vega 8 do 3200G e também não teria nenhuma fan, mas esses detalhes você poderia ajustar ao passar do tempo, e fará uma grande diferença. Você pode arriscar botar uma placa de video AMD RX se achar por um preço bacana.

 

Mas em geral eu recomendo comprar mais um pente de 8GB e uma placa de vídeo urgentemente. 

 

*Vou ser totalmente honesto com você* ==============================

 

Pra jogos atuais, essa config que passei não vai servir pra jogar em uma boa qualidade a 60 fps... porque seria algo tipo comprar um PS4 nessa virada de geração, sem upgrade é obsoleto. Porém você vai conseguir jogar jogos competitivos como CSGO, DOTA, LOL e alguns outros games mais leves como GTA V em uma qualidade bem satisfatória.

 

Isso é o máximo que da pra fazer com 2800.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo asnlojas especializadas

As mais baratas que montam, são Pichau e terabyte.

Kabum tem uma infinidade de PCs montados, mas de terceiros, alguns bens estranhos por sinal.

Depois tem outras lojas especializadas como rocketz e chipart, mas os preços são ummpouco mais caros.

 

Eu sempre tive boa experiência com a Pichau, mesmo em caso de problema, demoraram um pouco, mas me atenderam. Acho que lá da pra pegar um ryzen 3, ou até o 5, com vídeo integrado e por 16 giga de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igor_iceman disse:

puts, então é complicado... com esse valor você pode conseguir  um PC com Ryzen 3200G, uma placa-mãe AM4 (entre 480 - 500 reais); Memoria RAM 1x8 DDR4 (recomendo um bem básico, tipo Oloy pra caber no orçamento); Fonte Red Dragon RGPS 500w (já tive essa fonte, ela serve); e um SSD de 240GB ou HD de 1 tera (algo em torno de 280 a 350 reais)

Essa config pega no máximo uns 2.200 só

R3 3200G, A320M-K (ASUS PRIME), 2X4, 2X8, NIDUS 500W Pichau, SSD 120GB para OS e 1TB para jogos e arquivos grandes, além de armazenamento de dados e etc.
Gabinetes é escolha própria, fans, cooler e etc. Mas em resumo dá tranquilamente para adicionar uma GPU junta como uma GT simples, RX simples ou GTX usadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Miotto disse:

Recomendo asnlojas especializadas

As mais baratas que montam, são Pichau e terabyte.

Kabum tem uma infinidade de PCs montados, mas de terceiros, alguns bens estranhos por sinal.

Depois tem outras lojas especializadas como rocketz e chipart, mas os preços são ummpouco mais caros.

 

Eu sempre tive boa experiência com a Pichau, mesmo em caso de problema, demoraram um pouco, mas me atenderam. Acho que lá da pra pegar um ryzen 3, ou até o 5, com vídeo integrado e por 16 giga de RAM.

A Kabum tem alguns computadores bons, mas a qualidade é bem duvidosa... O meu amigo comprou um PC que veio com aquela coisa clássica de vir todo lacrado e com cola quente nos pentes de RAM kkkksks... Ela é uma ótima varegista mas como loja pra PC _gamer_ eu não sei se recomendaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor_iceman disse:

Ela é uma ótima varegista mas como loja pra PC _gamer_ eu não sei se recomendaria 

Ninguem compra PC completo por lá (normalmente, não é regra), sempre é por peça a peça, e se fizeram isso com o computador acho bem improvável, pois facilmente daria um processo.

R5 3400G, R3 3200G são boas para sem GPU
R5 1600 é a melhor para usar uma GPU junta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Ninguem compra PC completo por lá, sempre é por peça a peça, e se fizeram isso com o computador acho bem improvável, pois facilmente daria um processo.

Quando escrevi, não tinha visto o @Mikel wazoz responder o valor.

Eu acho difícil ele achar algo com melhor custo-benefício do que o PC da Pichau que indiquei. Eu só trocaria a memória, mas não tem a opção. Teria que ir no monte seu PC, para ver se difere muito o valor deste já ofertado e montar com memória com maior frequência.

 

a única recomendação se pegar outros, é fugir de.maquinas montadas com aquela fonte de chavinha (acho que e tomahank)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ArielBeaul disse:

Ninguem compra PC completo por lá (normalmente, não é regra), sempre é por peça a peça, e se fizeram isso com o computador acho bem improvável, pois facilmente daria um processo.

então, mas no caso o nosso amigo ali estou levando em conta que não sabe nada sobre computadores e quer tudo já mastigado, por mais que seja básico colocar um pente de RAM e uma placa de vídeo na máquina. 

 

Esse negócio aí da cola quente nos PCs da Kabum é real, você pode até achar alguns casos na internet e algumas avaliações como essa: https://www.kabum.com.br/produto/114686/computador-gamer-g-fire-amd-ryzen-5-3400g-8gb-ssd-120gb-radeon-rx-vega-11-2gb-linux-htg-r697

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Miotto disse:

Teria que ir no monte seu PC

R3 3200G, A320M-K (ASUS PRIME), 2X4 ou 2X8 de 3000mhz, NIDUS 500W Pichau, SSD 120GB para OS e 1T

Até essa faixa de preço que ele deixou, sobra muito, dá pra botar uma R5 e talvez uma B450 junto

agora, Igor_iceman disse:

Esse negócio aí da cola quente nos PCs da Kabum é real, você pode até achar alguns casos na internet e algumas avaliações como essa

Processo fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!