Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M5a78-M LX e FX 6100 upgrade de processador


etelandrade

Posts recomendados

tenho uma placa-mãe  m5a78-m lx  , e gostaria de saber que processador posso usar , eu ja tenho um processador amd fx 6100, sera que posso olocar um processador mais forte ?   sera que compensa fazer esse upgrade ? Muito obrigado a quem puder me ajudar

 

meu pc :

m5a78l-m lx

amd fx6100 sixcore

8 de memoria ram

placa de video gt 1030

fonte de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, etelandrade disse:

tenho uma placa-mãe  m5a78-m lx  , e gostaria de saber que processador posso usar , eu ja tenho um processador amd fx 6100, sera que posso olocar um processador mais forte ?   sera que compensa fazer esse upgrade ? Muito obrigado a quem puder me ajudar

 

meu pc :

m5a78l-m lx

amd fx6100 sixcore

8 de memoria ram

placa de video gt 1030

fonte de 500w

Com esse socket, o melhor processador pra tu fazer upgrade é o fx 8370e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, etelandrade disse:

@Otávio Furoni @J.Augusto F  Biostar Radeon RX 550 4GB GDDR5 128-Bit DirectX 12 PCI Express 3.0 x16 DVI-D Dual Link, HDMI, DisplayPort, Edição de Jogos eh ruim? Da uma boa melhorada?

Placa de entrada, melhor que a sua atual, mas vai decepcionar se espera uma diferença muito grande. Procure uma RX 570 como sugerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, etelandrade disse:

@Otávio Furoni @J.Augusto F  Biostar Radeon RX 550 4GB GDDR5 128-Bit DirectX 12 PCI Express 3.0 x16 DVI-D Dual Link, HDMI, DisplayPort, Edição de Jogos eh ruim? Da uma boa melhorada?

Eu não recomenda esse rx 550 nem a gt 1030. São placas fraquíssimas e muito caras. 

Valia a pena em 2019, quando essas placas estavam 300 reais.

Pagar 1000 reais numa rx 550, só um leigo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!