Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu posso deletar uma versão do windows


Posts recomendados

então, a dois meses atrás eu formatei o pc e troquei o windows 10 pelo 7. Mas, fiz alguma coisa e o windows 10 continuou instalada no meu hd. Consigo diferenciar os dois porque eu separei a hd em duas partições (c e d), mas agora que estou instalando um jogo que precisa de bastante espaço quero deletar o windows 10, posso só chegar lá e apertar pra excluir ou tenho que fazer de outro jeito?

Estou perguntando antes pra não fazer ***** e ficar desesperado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Vieira Rodrigues disse:

posso só chegar lá e apertar pra excluir

Não, pois é uma partição de sistema e o windows não vai deixar

O jeito é usar um usb de instalação do windows

Inicie o computador pelo usb de instalação como se fosse fazer a instalação mas na tela dos discos/partições selecione a partição que quer excluir e clique em Excluir

Cancele a instalação fechando as janelas e reinicie o computador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrando em vídeo o que o amigo @f_neto falou.

 

 

 

Atenção na hora de fazer caro amigo @Gabriel Vieira Rodrigues , no vídeo mostrei como limpar o HD para caso queira instalar apenas 1 sistema ou limpar de vez e usar para backup, no seu caso há 2 sistemas, então atente-se para apagar só o que tem o sistema que não quer mais, ai depois você cancela tudo e entrar no desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!