Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Docker e criação de Conteiner com Elixir mais Phoenix


Posts recomendados

  • Moderador

Prezado,

 

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware; obrigado por sua participação!

 

Quanto à sua dúvida, para podermos ajudá-lo, precisamos de mais alguns detalhes, tais como:

  • parte do código que já foi feito;
  • caso não tenha um código feito, qual o algoritmo que você pretende usar para resolver o problema;
  • você tem experiência com esta linguagem de programação?

Por favor, não leve para o lado pessoal, mas o nosso objetivo principal aqui é ajudar você a resolver o problema. Se simplesmente postássemos um código já pronto, você nunca aprenderia de fato... 

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF

Como eu faço um contêiner de Elixir mais Phoenix esta é minha pergunta, mas respondendo sua questões fica assim:

  1. Eu não tenho código feito;
  2. Eu não sei qual algorítimo usar por isso que eu estou aqui para tirar minha duvidas em questão de criação de contêiner de docker, mas com elixir;
  3. Em elixir eu não possuo uma experiencia muito aprofundada ainda estou estudado mas mesmo assim eu quero fazer, pois eu vi que usar um contêiner é bem mais simples de estalar as ferramentas, e além de dar uma certa segurança pois você não precisa estalar direto no PC.

Tentei procura um tutorial na internet mas são muitos. Eu não sei qual é o melhor e que da mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!