Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não coneta o bluetooth


Posts recomendados

tenho uma tv LG 50" UK6510PSF, depois que foi reinicado como vem de fabrica ela atualizou o software, o bluetooht parou de funcionar, o fone de ouvido, smartphone etc reconhece ela mas ela não reconhece nada, mas o phone de ouvido eu já usava e o smartphone a tv reconhece, liguei na LG e cada vez que liga um fala uma coisa, disseram que com a atualização o bluetooth não funciiona mais, outro me disse que é só com aparelhos LG que funciiona, testei um smartphone LG ele reconheceu a tv mas a tv também não reconheceu o smartphone, na configuração na saida de som tem várias opções de aparelhos pra selecionar mas a opcão bluetooth não seleciona, mas aparece nessas opções do bluetooth. O que pode estar acontecendo pra parar de funcionar de repente?

A imagem 2 a opção bluetooth não selecionada, a imagem 1 está procurando para parear.

Bluetooth 1.jpeg

Bluetooth 2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como faz isso, eu comprei a Lg porque e via a imagem e som dela e é excelente, e estava uma promoção do dia dos paes e vinha um celular de brinde ainda, eu tenho uma Samsung e o suporte técnico da Samsung não tem igual, eles dão suporte remoto mesmo fora da garantia, e é só deixar nas mãos deles eles resolvem na hora qualquer dispositivo conectado na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!