Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar I7 2600?


Rei Online

Posts recomendados

Capturar.PNG.fa8d195352fe1d435b9671297f84588b.PNG Queria saber, se o Processador Intel® Core™ i7-2600 vai funcionar, por que a minha placa-mãe, só aceita processadores da 2º Geração, não aceita os dá 3º Geração. Compensa comprar esse processador? Por que eu vi vídeos no YouTube, os pessoal testando esse processador em vários jogos: CS:GO, GTA 5 e entre outros! E pelo desempenho que ele trouxe nos jogos, eu achei bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rei Online disse:

Queria saber, se o Processador Intel® Core™ i7-2600 vai funcionar

Teoricamente, sim.

 

16 minutos atrás, Rei Online disse:

Compensa comprar esse processador?

Vai depender do valor da compra, o que você espera da performance dele e do que você usa atualmente na placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ Meu processador: Intel® Core™ i3-2120
                  Memoria RAM: 8GB DDR3 1333 MHz
                  Fonte 250w
                  Sem placa de vídeo

                  Se quiser, eu mando em fotos

3 minutos atrás, Athom disse:

Teoricamente, sim.

 

Vai depender do valor da compra, o que você espera da performance dele e do que você usa atualmente na placa-mãe. 

Eu espero que ele traga um bom desempenho para meu computador, por que vou comprar uma placa de vídeo, uma GT 1030 2GB GDDR5 ou uma melhor! E essas são as configurações que eu estou usando atualmente na minha placa-mãe: Meu processador: Intel® Core™ i3-2120
                              Memoria RAM: 8GB DDR3 1333 MHz
                              Fonte 250w
                              Sem placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o preço em dólar do i7-2600 é que esta alto,  ~95-100 dólares no Aliexpress, mais caro que i3-10100F no Paraguai.

 

Pelo valor (alto) que precisa investir no i7-2600 acho que não vale a pena, teoricamente vai ganhar uns 43% de desempenho nominal e na pratica uns 14% em jogos, em relação ao atual i3-2120.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-2600-vs-Intel-Core-i3-2120/620vsm2227

 

Mas enfim, se pode gastar só os R$ 550,00 que custa no Aliexpress, é o que tem.

 

Usando este i7-2600 com uma VGA que não seja gargalo da para jogar GTA V ajustando os gráficos - e desligando o contador de FPS, e qualquer PC que roda GTA V roda CSGO, já em jogos mais novos será passar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 1lokos disse:

A questão é que o preço em dólar do i7-2600 é que esta alto,  ~95-100 dólares no Aliexpress, mais caro que i3-10100F no Paraguai.

 

Pelo valor (alto) que precisa investir no i7-2600 acho que não vale a pena, teoricamente vai ganhar uns 43% de desempenho nominal e na pratica uns 14% em jogos, em relação ao atual i3-2120.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-2600-vs-Intel-Core-i3-2120/620vsm2227

 

Mas enfim, se pode gastar só os R$ 550,00 que custa no Aliexpress, é o que tem.

 

Usando este i7-2600 com uma VGA que não seja gargalo da para jogar GTA V ajustando os gráficos - e desligando o contador de FPS, e qualquer PC que roda GTA V roda CSGO, já em jogos mais novos será passar raiva.

Mais se eu comprar no Aliexpress, vou ter que pagar o frete, que com o frete, vai sair mais de R$1000 reais! E com esse meu processador que eu tenho, dar para jogar o GTA V? Qual placa de vídeo eu vou ter que comprar para eu melhorar um pouco de desempenho nos jogos com esse meu processador? É que eu estou pesando em comprar esse i7 para eu depois comprar a placa de vídeo para melhorar mais o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aliexpress tem lojas com frete grátis ou com frete mais barato que o CORREIOS daqui cobra (lá o governo Chinês subsidiao frete de vendas para o exterior) e pode parcelar no cartão em 6 x sem juros.

 

https://pt.aliexpress.com/item/32809619564.html

 

O que não da é pagar os preços que pedem no M.Livre, de uma olhada na OLX, lá tem preços similares ao da China, mas é mais arriscado de comprar se não for negociação presencial, além de anúncios falsos para tentar enganar o interessado a pagar um boleto.

 

VGA é que der para comprar, uma simples e fraca GTX 1050Ti esta por ~R$ 1.000,00 e deve aumentar para 1.500,00. O Guiga pesquisa preços diariamente - já que é o foco do canal, e sabe do que esta falando.

 

Olhei algumas coisas - i3, VGAs  e apesar de aqui o preço em real estar muito caro, em dólar esta mais barato do que em varejistas americanos como Amazom.com, Newegg.

 

Veja se consegue comprar uma GTX 1650

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 1lokos disse:

No Aliexpress tem lojas com frete grátis ou com frete mais barato que o CORREIOS daqui cobra (l o governo Chinês subsidi o frete de vendas para o exterior) e pode parcelar no cartão em 6 x sem juros.

 

https://pt.aliexpress.com/item/32809619564.html

 

O que não da é pagar os preços que pedem no M.Livre, de uma olhada na OLX, lá tem preços similares ao da China, mas é mais arriscado de comprar se não for negociação presencial, além de anúncios falsos para tentar enganar o interessado a pagar um boleto.

 

VGA é que der para comprar, uma simples e fraca GTX 1050Ti esta por ~R$ 1.000,00 e deve aumentar para 1.500,00.

Veja se consegue comprar uma GTX 1650.

Ok , eu coloquei aqui e o frete para o Brasil é 20 reais, já é um bom preço de frete! E a GTX 1650, eu vou ver se compro depois, primeiro vou comprar o i7 e depois a placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!