Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Asus Prime Z490-P aguenta um i9 10900 sem fritar o VRM?


renan_diego

Posts recomendados

Olá boa noite a todos, recentemente pensei em fazer um UP no meu PC e pegar um i9 10900, mas ainda não sei qual placa escolher, vi que uma H470 não é muito recomendada para esse processador então parti para as Z490 porém ainda não sei qual modelo escolher, então vi esse modelo aqui (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111821&gclid=Cj0KCQiAst2BBhDJARIsAGo2ldXWe570u5N2Vvh0tNfB_3PAet3KvfRAU5TLXU5FSpRZ3TC-Xy3a3nEaAhFyEALw_wcB ) na Kabum por R$1049,90 e fiquei bem interessado e gostaria de saber se ela suporta o i9 10900 e também se ela esta em um preço legal pois não estou muito por dentro de preços das placas da Intel, agradeço quem puder me tirar essa dúvida! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

B450 não é o mais adequado se você vai colocar os 5xxx direto. Dito isso, X570 também é dinheiro desnecessário... então vá numa B550 bem construída que é sucesso.

valeu mano, vi uma B550 da Aorus bem top, vou pesquisar por uns modelos aqui, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!