Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd interno não sendo reconhecido.


Ir à solução Resolvido por Mateus Junior Gomes,

Posts recomendados

  • Solução

Fala pessoal tudo bem ? Estou com um problema com meu HD interno e não sei mais o que fazer, ele fica reconhecendo e depois some e fica assim, se quiserem podem ver um vídeo que upei no Youtube para vocês entenderem melhor.

 

Segue o link do vídeo.

 

https://youtu.be/IuYT-4VdVZ0

O HD é novo, isso começou faz pouco tempo então pensei que fosse o HD o problema e ai mandei para a garantia e me mandaram outro HD novo, mais o problema continua e não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gabrielzinhobr41 disse:

Acho mais Provável que seja a fonte viu... ele esta batendo troque o cabo da fonte tambem ou se voce tiver outra fonte teste com essa outra fonte para verificar

Eu acabei de fazer isso, desliguei todas as ventoinhas do pc e deixei ligado somente o ssd e o hd. O barulho parou e consegui fazer a realocar o Hd mais mesmo assim ele ainda nao aparece na aba ''meu computador"

image.thumb.png.77827a466650643ef0cb28d150e59f3b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, f_neto disse:

Ele não tem uma letra atribuida à ele, no Gerenciamento de Disco clique com o botão direito e vá em Alterar letra da unidade....

E atribua uma letra para ele

muito obrigado gente, me ajudaram bastante. Ainda vou tentar fazer a troca da fonte pois acho que esta um pouco fraca para essa config e como pretendo dar um upgrade ainda é melhor trocar logo. Tmj ❤️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!