Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador pode limitar minha placa de video?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, fiz um upgrade na minha placa de video recentemente e queria saber se o meu processador pode limitar minha placa de vídeo

image.png.375c8f2a34c8aa005d9112c9df629a0c.png 
Esse é o meu processador, não instalei a placa de vídeo ainda, mas já esta aqui comigo, é uma RX 550 4GB e também comprei um SSD 240GB, queria saber se pode atrapalhar no FPS ou dar umas travadas nos meus jogos por causa do processador.
Eu utilizo 16gb de Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leguas disse:

Bom dia pessoal, fiz um upgrade na minha placa de video recentemente e queria saber se o meu processador pode limitar minha placa de vídeo

image.png.375c8f2a34c8aa005d9112c9df629a0c.png 
Esse é o meu processador, não instalei a placa de vídeo ainda, mas já esta aqui comigo, é uma RX 550 4GB e também comprei um SSD 240GB, queria saber se pode atrapalhar no FPS ou dar umas travadas nos meus jogos por causa do processador.
Eu utilizo 16gb de Ram

Acho que não vai gargalar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilisandro

1 hora atrás, Lilisandro disse:

Vai dar gargalo sim. Você vai perder cerca de 12% do fps que teria, em 1080p, em comparação a um CPU que fosse capaz de empurrar a GPU ao máximo. É uma perda, mas dá pra conviver.

Se for em 720p o gargalo pula pra mais de 30%.

Eu quero jogar GTA V Multiplayer, essa placa de video já não é tão boa, mas roda, qual processador você recomenda com esse socket fm2? ou seria melhor trocar a placa-mãe também?
Tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho com essas configs atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leguas disse:

@Lilisandro

Eu quero jogar GTA V Multiplayer, essa placa de video já não é tão boa, mas roda, qual processador você recomenda com esse socket fm2? ou seria melhor trocar a placa-mãe também?
Tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho com essas configs atuais?

Esses A10 não são fortes, a rx550 é uma placa de entrada mas ela não é ruim ela só não é forte, por conta do seu Processador ser quad cor e 4 threads acho que vai rodar sim mais em 720P com algumas coisas no médio, qual é a marca do seu SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lucas Ajiota disse:

Esses A10 não são fortes, a rx550 é uma placa de entrada mas ela não é ruim ela só não é forte, por conta do seu Processador ser quad cor e 4 threads acho que vai rodar sim mais em 720P com algumas coisas no médio, qual é a marca do seu SSD?

Kingston 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!