Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770 vale a pena?


Posts recomendados

Olá, gostaria da opinião dos amigos.

     Um parceiro de uma informática está me oferecendo um i7 3770 + 8gb ddr3 1666 mhz (1 pente) por 450 reais (ambos usados), porém tenho que dar o meu processador e meu kit de memórias junto.

Configuração:

i5 3340.

ASROCK H61M-VS.

8gb ram ddr3 1333 mhz (2x4).

Powercolor rx 570 4GB.

XPG CORE REACTOR 650W.

1tb hd.

Gostaria de saber se vale a pena, se vai combinar legal com minha placa de vídeo, se vou ter ganho de performance.

OBS: Sei que o ideal seria trocar de plataforma, mas está tudo caro demais, quero esperar a Black friday para trocar de plataforma.

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i7 3770 é um processador valente até hoje, ainda mais para jogos. Não é o supra-sumo, obviamente, mas acho que por R$450 a permuta tá valendo.

O 3340 tem um gargalo de mais de 10% a 1080p com a RX570. Esse gargalo cai pra 2% no 3770. É claro que você não vai dar conta de mandar um Cyberpunk ou AC Valhalla, mas melhorará de maneira visível a qualidade dos games que já joga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!