Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar cooler pra VGA


Posts recomendados

Boa noite meus comparsas, discípulos de et bilu, (os que buscam conhecimento tá ligado).

 

Vamos lá, tive a infelicidade de o cooler da placa de vídeo Saphire Pulse RX550 4GBs para de funcionar e já procurei em tudo que foi canto da net, até em sites da gringa e dos gaijin do lado leste e não encontro uma solução para substituir esse sistema de refrigeração dessa placa.

Antigamente tive uma EVGA GeForce 9800GT, quem já teve sabe, principal problema era quebrar aleta do cooler, empenar, parar de funcionar, porque esquenta virado no demônio, comprei essa placa em 2007, e resolvi o problema com o VGA Cooler Deepcool V2000 segue o link https://www.deepcool.com/pt/product/dcoolingaccessory/2015-07/975_3400.shtml tem imagem dela ai. Resolveu maravilhosamente bem, por incrível que pareça, vendi ela a um tempo atrás e funciona até hoje hein.

 

Enfim meus comparsas, alguém sabe algum site ou loja que ainda venda algum desses modelos ou algum outro que resolva o problema de usuários que tenha suas placa de vídeo com esse tipo de defeito comum entre nós?

Quem souber posta aí.

 

PS: Atualmente tô aguardando chegar esse block https://www.nzxt.com/products/kraken-g10-white, pra ver se vai ser útil, levando em consideração que ainda vou ter que adquirir um water cooler, se funcionar beleza, se não rolar não vai perder também não, tenho outra placa pra usar ela.

 

 

20180724_150154.jpg

EVGA GEFORCE 9800GT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!