Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de fonte 550w pfc ativo e full modular


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou procurando uma fonte de 550w que seja full modular, pfc ativo e 80 plus, a recomendação de um amigo aqui do forum anteriormente(e muito bem recomendado) foi a Super Flower Leadex III (simplesmente me apaixonei pela fonte), porém gostaria de saber se existe alguma outra fonte com esses parâmetros em um preço mais reduzido, caso contrario irei optar pela super flower mesmo.image.thumb.png.3102221057f0a3ac2f859d66302886f3.png

 

Meu setup:

GABINETE: GADIT X (COMPRADO)

MEMÓRIA RAM: HYPERX FURY RGB 8GB 3000MHZ (COMPRADO)

placa-mãe: ASROCK B450 STEEL LEGEND (COMPRADO)

PROCESSADOR: RYZEN 5 3600

PLACA DE VIDEO: GTX 1650

SSD: XPG SPECTRIX S40 256GB (COMPRADO)

FANS: DARKFLASH DR12 (COMPRADO)

FONTE: ?

 

Obrigado e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GuiSacramento disse:

Boa tarde,

 

Estou procurando uma fonte de 550w que seja full modular, pfc ativo e 80 plus, a recomendação de um amigo aqui do forum anteriormente(e muito bem recomendado) foi a Super Flower Leadex III (simplesmente me apaixonei pela fonte), porém gostaria de saber se existe alguma outra fonte com esses parâmetros em um preço mais reduzido, caso contrario irei optar pela super flower mesmo.image.thumb.png.3102221057f0a3ac2f859d66302886f3.png

 

Meu setup:

GABINETE: GADIT X (COMPRADO)

MEMÓRIA RAM: HYPERX FURY RGB 8GB 3000MHZ (COMPRADO)

placa-mãe: ASROCK B450 STEEL LEGEND (COMPRADO)

PROCESSADOR: RYZEN 5 3600

PLACA DE VIDEO: GTX 1650

SSD: XPG SPECTRIX S40 256GB (COMPRADO)

FANS: DARKFLASH DR12 (COMPRADO)

FONTE: ?

 

Obrigado e boa tarde!

RGPS 600w da redragon modular OTIMA fonte, mais potencia, bronze também PFC ativo enfim só n tem RGB mano

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@GuilhermeGr RPGS nem se compara com a  super flower

eu não conheço mas se diz ser boa é apenas uma indicação de uma fonte nos requisitos ele pediu mas ai ele decide o que ele preferir

mas obrigado por informar, depois dou uma olhada em certificações ou testes dessa fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiSacramento Vá de SF mesmo. Gold e modular por esse preço está em falta e se não comprar rápido é arriscado acabar e você não achar outra opção.

As que eu indico normalmente são estas SF, as XPG Core Reactor e as XFX XTR2. Tem várias da Corsair, mas faz tempos que não vejo a bons preços.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GuiSacramento disse:

Boa tarde,

 

Estou procurando uma fonte de 550w que seja full modular, pfc ativo e 80 plus, a recomendação de um amigo aqui do forum anteriormente(e muito bem recomendado) foi a Super Flower Leadex III (simplesmente me apaixonei pela fonte), porém gostaria de saber se existe alguma outra fonte com esses parâmetros em um preço mais reduzido, caso contrario irei optar pela super flower mesmo.image.thumb.png.3102221057f0a3ac2f859d66302886f3.png

 

Meu setup:

GABINETE: GADIT X (COMPRADO)

MEMÓRIA RAM: HYPERX FURY RGB 8GB 3000MHZ (COMPRADO)

placa-mãe: ASROCK B450 STEEL LEGEND (COMPRADO)

PROCESSADOR: RYZEN 5 3600

PLACA DE VIDEO: GTX 1650

SSD: XPG SPECTRIX S40 256GB (COMPRADO)

FANS: DARKFLASH DR12 (COMPRADO)

FONTE: ?

 

Obrigado e boa tarde!

e também n reparei esse é 80plus gold enxerguei bronze é realmente esse ta muito bom

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr tranquilo, vou verificar... essa questão de RGB nem faço questão não haha, mas a SF é tão completa que até isso vem

 

Obrigado pela indicação, abraço!

@Yan_ cê acha qual a melhor entre as duas, SF ou RGPS?

@WOZ Dods então, foi você mesmo que me indicou a SF e eu agradeço imensamente, minha visão de leigo praticamente mudou depois que vi essa fonte kkkk

 

obrigado mano, vou verificar essas outras, é que se eu conseguir reduzir custo na fonte posso aplicar em outro componente, mas sem dúvida que se não ver vantagem nas outras vou escolher essa.

 

Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!