Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significam as dimensões da fonte de alimentação?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

tenho que comprar outra fonte e achei uma com essas dimensões 150x86x140mm,minha fonte antiga n mostra as dimensões dela,ela é muito antiga e generica então n achei nada sobre ela no google,voun ter q usar uma régua pois n entendo essas dimensões 150x86x140mm,quem souber por favor meu gabinete é pequeno então tenho q saber direito,quer souber isso em centimetros e puder ajudar agradeço,a minha fonte atual tem 8.5 centimetros de altura e 15 centimetros de largura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freitasvagner, não tema, estou aqui para te salvar!

image.thumb.png.6fdee96a405fda844f6a851c4a8f69b7.png

Essa dimensão sempre será de 150mm* (tolerância de alguns milímetros, seguindo a furação)!
*15cm

Essa dimensão sempre será de 85mm* (tolerância de alguns milímetros, seguindo a furação)!

*8,5cm

Essa dimensão será o que o fabricante quiser.

 

Se você quiser, coloca o seu gabinete aqui no tópico pra gente poder te ajudar! Fontes ATX com 140mm de profundidade costumam encaixam em praticamente qualquer gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!