Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo de um jeito adaptar o cabo flex da tela do notebook?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Tô com um notebook que tô sem a tela dele que é de 13.3, mas tenho uma tela de 14, mas o encaixe da tela de 14 é do lado esquerdo, sendo que a tela padrão do notebook é do lado direito.

 

Sendo assim o cabo é pequeno e não chega até a entrada! Teria alguma forma de aumentar o cabo? Tenho vários cabo flex aqui.

 

 

16197989676746041668558384928798.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Eduardo Santiago disse:

Sendo assim o cabo é pequeno e não chega até a entrada! Teria alguma forma de aumentar o cabo? Tenho vários cabo flex aqui.

 Ter até tem, fazendo uma emenda, mas dá um trabalho porque o flex geralmente é um conjunto de fios. Se tiver a paciência e o diagrama para fazer as emendas corretas, e a tela for do mesmo tipo deve funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dwatashi disse:

 Ter até tem, fazendo uma emenda, mas dá um trabalho porque o flex geralmente é um conjunto de fios. Se tiver a paciência e o diagrama para fazer as emendas corretas, e a tela for do mesmo tipo deve funcionar sem problemas.

Perfeito o comentário! Agradeço pela ajuda, vou tentar dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!