Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como mudar ip no windows 10


Posts recomendados

31 minutos atrás, f_neto disse:

Mesmo sendo ip dinâmico se desligar o modem e religar em seguida, ele pegará o mesmo ip

O recomendado é deixar desligado por meia hora ou mais

 

Entendo, mas quais outras formas eu posso utililizar para mudar? Vou tentar esta hoje do meia hora ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra mudar o ip fixo, não adianta abrir o CMD e digitar ipconfig/renew...

 

Você pode deixar seu roteador desligado por algum tempo (cerca de 1 a 3 horas, dependendo do roteador é mais ainda) e ver se resolve o seu problema, ou você pode trocar de internet, o que não recomendo pois é o mesmo de matar uma barata com um canhão.

 

caso você saiba quem está derrubando sua internet, você pode tentar levar essa pessoa a justiça pela lei de violação de dados 12.737/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Igor_iceman disse:

Não da pra mudar o ip fixo, não adianta abrir o CMD e digitar ipconfig/renew...

 

Você pode deixar seu roteador desligado por algum tempo (cerca de 1 a 3 horas, dependendo do roteador é mais ainda) e ver se resolve o seu problema, ou você pode trocar de internet, o que não recomendo pois é o mesmo de matar uma barata com um canhão.

 

caso você saiba quem está derrubando sua internet, você pode tentar levar essa pessoa a justiça pela lei de violação de dados 12.737/2012

Caso eu ligue para o serviço técnico da própria Oi (minha operadora de internet), e pedir para que alterasse meu IP, conseguiria?

 

Não sei como descobrir quem está derrubando, meu amigo mencionou algo de "conferir quem esta causando a interferencia de dados" no meu modem, existe alguma forma de eu descobrir quem está derrubando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Natsuu Jisdhgsidaufhadth disse:

Caso eu ligue para o serviço técnico da própria Oi (minha operadora de internet), e pedir para que alterasse meu IP, conseguiria?

 

Não sei como descobrir quem está derrubando, meu amigo mencionou algo de "conferir quem esta causando a interferencia de dados" no meu modem, existe alguma forma de eu descobrir quem está derrubando?

 

Se você ligar no provedor de internet eles conseguem mudar sim, mas aqui no meu caso (VIVO) da muito trabalho falar com os atendentes.

 

Sites, ou outros serviços de internet sempre tem acesso ao nosso ip mas isso é comum, como você fez pra que alguém descobrisse o seu ip? e como você sabe que é alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Igor_iceman disse:

 

Se você ligar no provedor de internet eles conseguem mudar sim, mas aqui no meu caso (VIVO) da muito trabalho falar com os atendentes.

 

Sites, ou outros serviços de internet sempre tem acesso ao nosso ip mas isso é comum, como você fez pra que alguém descobrisse o seu ip? e como você sabe que é alguém?

Ah, eu sei que é alguém pois frequentamos um jogo, e minha internet frequentemente cai contra é x um time especifico desse jogo entende? Eles descobriram meu ip pois todos desses jogos acessamos um site, e esse site tem ADM's, então algum dos ADM's devem ter compartilhado ou algo assim.

6 minutos atrás, Igor_iceman disse:

 

Se você ligar no provedor de internet eles conseguem mudar sim, mas aqui no meu caso (VIVO) da muito trabalho falar com os atendentes.

 

Sites, ou outros serviços de internet sempre tem acesso ao nosso ip mas isso é comum, como você fez pra que alguém descobrisse o seu ip? e como você sabe que é alguém?

Pois acho que vou tentar isso.

 

1º - Deixar desligado essa madrugada, quando acordar vou ver se mudou o IP. 

 

2º - Se não mudar, vou ligar pra operadora e pedir pra que mudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Natsuu Jisdhgsidaufhadth disse:

Ah, eu sei que é alguém pois frequentamos um jogo, e minha internet frequentemente cai contra é x um time especifico desse jogo entende? Eles descobriram meu ip pois todos desses jogos acessamos um site, e esse site tem ADM's, então algum dos ADM's devem ter compartilhado ou algo assim.

 

Se é somente contra um time X, e você acha que o dono da página vazou (o que eu acho improvável), você já pode denunciar os donos da página, pois violação de dados é um crime grave.

 

Mas faça isso somente com certeza, e pelo amor de Deus, não faça nada que você não saiba, pois falsas acusações vão te causar mais prejuízos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor_iceman disse:

 

Se é somente contra um time X, e você acha que o dono da página vazou (o que eu acho improvável), você já pode denunciar os donos da página, pois violação de dados é um crime grave.

 

Mas faça isso somente com certeza, e pelo amor de Deus, não faça nada que você não saiba, pois falsas acusações vão te causar mais prejuízos 

Isso é bem comum nesse jogo, te garanto. Já houve diversos casos que moderadores explanaram sim IP dos jogadores para utilizarem como forma de sobressair nos jogos, pois cada time joga com 4, então quando fica com 3, é praticamente vitoria gratis para a outra equipe.

 

o que acontece é que não é possível ter provas se foi o site ou não entende? Tipo, claramente foi, pois somente esse site é associado a esse jogo(o jogo é pequeno, não é grande). E somente em jogos contra o time X acontece isso, não é como se eu tivesse provas como um video gravado do Ip sendo compartilhado ou algo assim(embora ja aconteceu isso em tempos passados, mas ninguem denunciou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!