Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem pode me recomendar uma placa de video boa? as config do meu pc sao:


Posts recomendados

3 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@nickswel Com 900 reais, se for pegar algo NOVO, tem a gtx 750ti, talvez uma rx 560.

Usado, talvez uma gtx 1050 (no-ti), rx 560...

rx 560 so achei acima de 1200 ;-;

4 minutos atrás, Pepse disse:

tem a GT 1030 e RX 550 que são as únicas que se acha mas se quiser pode arriscar as lendárias GT 750 Ti de 800 reais

essa gt 750ti compensa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickswel olha não

aqui no brasil é o único preço existente

mas lá fora no Ali Express tem por 500,400 e pouco,etc,o preço que a placa vale MAAASSSSS

tem a chance de ser taxado se não me engano mas mesmo assim vai sair mais barato que aqui no brasil

mas se não quer tomar um golpe ou o vendedor te entregar coisa errada melhor aqui nas terras tupiniquins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickswel Não é GT, é gtx.

Meu conselho: Fuja das placas da série GT, não foram feitas para games.

Infelizmente é o que tem no mercado... Minha opinião: Um absurdo pagar 900 reais numa placa dessa.

 Dependendo dos jogos que for jogar ela dá conta do recado. Porém se estiver pensando em jogar Jogos AAA (Cyber Punk, Assassin's Creed) ela vai tremer na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickswel Tu pretende jogar o que?

 

Eu uso uma gtx 750ti no meu setup atual, então já adianto que se for pra jogar, ela roda "quase tudo" em 720p, nos jogos mais atuais, como RDD (com tudo no mínimo e em uma taxa de 20 a 30 fps), e entre 900p e 1080p nos jogos mais "antigos" como GTA V, com tudo no mínimo.

 

Enfim, pra jogar MOBA, CSGO e GTA V vai suprir sem problemas, pra jogos mais atuais, vai sofrer bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!