Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon 2640 em 100% de uso em qualquer coisa.


Posts recomendados

Boa noite gente, comprei um Kit xeon 2640 com a placa-mãe X79 e 16gb de ram, estava tudo certo até eu perceber que o computador estava travando MUITO mesmo com somente o chrome aberto, chequei o gerenciador de tarefas e ele está pegando 100% toda hora com coisas que definitivamente não deveriam faze-lo forçar tanto. Alguem sabe alguma solução?

Processador:Xeon 2640.
placa-mãe: x79 v2.72b.
Fonte: 500W XFX 80 Plus bronze, pfc ativo.
Placa de vídeo: GTX 760 EVGA SC.
Memoria RAM: 16gb 4x4 ECC.
Armazenamento: SSD 120gb Kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosVSP Eu tinha vários problema no meu pc o que eu fiz foi simplesmente, Instalar o Windows novamente e todos os bugs e problemas sumira, recomendo você fazer isso e se possivel, formate o computador.

@MarcosVSP Isso vai resolver, qualquer bug, Vírus e se não resolver, recomendo levar num profissional ai já seria problema de Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo @Phoenyx  Formatei 3 vezes seguidas, e os drivers estavam todos atualizados.
Consegui fazer com que ele parasse esse bug retirando os 2 pentes de memoria dos canais secundarios e deixando somente outros 2 pentes nos principais, alguem sabe o que pode ser isso? Vou ir levando somente com 8gb por enquanto...

obrigado aos que já responderam aa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!