Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Undervolt no i7 7700


Posts recomendados

Boa noite galera, eu ando preocupado com o meu processador que está batendo 90ºC no teste de estresse do AIDA 64, eu fui da uma olhada no HWMonitor e vi que a placa-mãe colocou 1.3V que pra mim é muito alto para um i7 7700. Gostaria de saber de como fazer undervolt na minha placa-mãe e se devo mexer no load line calibration. Vi que tem dois tipos de fazer undervolt, por offset ou fixando a tensão, qual é a melhor escolha?

OBS: Minha placa-mãe é uma H270 gaming 3

 

 

20210510_185219.jpg

178513131_3802216206553784_7308293159100167760_n.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Alonso Amigo, segundo pesquisas que fiz aqui nos sites do fabricante do i7 7700 e em sites de comparações usados por membros aqui do Clube do Hardware, cheguei a conclusão que esse VCORE de 1.3 está normal. O estranho são os 90ºC no stress, eu sei que o máximo é 100ºC, por isso comecei a procurar sobre o VCORE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!