Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador só roda abaixo do mínimo


Posts recomendados

Bom dia 

Meu processador e um Ryzen 5 3500x 3.6hz a 4.1Hz  e minha placa-mãe e uma Biostar TB 350- btc 12 gigas de memória RAM de 2400 hz bom o problema que meu PC não iniciar com o clock no normal que de 3.6Hz só inicia a baixo em 3.2Hz já atualizei a BIOS a mais recente e baixei os drives pelo site mesmo assim não tenho sucesso não sei o que fazer já deixei tudo nos AUTO MESMO ASSIM não vai

16208261654293200691015589821798.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1Douglas disse:

@Julhio F D Cesar A base ser 3.6ghz não quer dizer que ele sempre vai iniciar em 3.6ghz, ele vai forçar quando precisar usar mais. Ja vez teste de stress nele?.

 

 

na bios aparece o nome do processador?

Pelo que eu entendi na descrição, o problema é que o PC não inicia com o clock em 3.6, sendo necessário diminuir o clock para que o PC inicie

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Normal user disse:

@Julhio F D Cesar Veja se o cooler está bem encaixado, normalmente é isso, ou se não seu processador pode ter vindo com defeito de fábrica. Tente fazer um teste de stress antes de mexer no cooler.

O cooler está tudo certo não o processador está bem fiz o teste de stress deu 100% porém eu não posso fazer no auto ou 3.6hz se não desliga. tenho travar no 3.2hz se o windows não iniciar volta para início e fica assim direto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!