Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montagem de pc gamer/edição de vídeos até R$4.500,00


Posts recomendados

@Antouym

agora, RS Faria disse:

Quando for comprar, volte e peça ajuda.. Nem Deus sabe, como vai estar essa bagaça, no fim do ano..

 

Planejamento com muita antecedência assim e na situação atual, não dá muito certo..

Subir cada dia mais...pela escacez de produtos e dolar em alta. Eu comprei semana passada o Ryzen 5 1600af promoção na Kabum 724,00 não sei se ainda está nesse valor mais seria um bom começo para o processador. Montar no final do ano pode ser que suba ou nem tenha mais. Comprar aos poucos é mais viável talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VeteranoGamer disse:

Subir cada dia mais...pela escacez de produtos e dolar em alta. Eu comprei semana passada o Ryzen 5 1600af promoção na Kabum 724,00 não sei se ainda está nesse valor mais seria um bom começo para o processador. Montar no final do ano pode ser que suba ou nem tenha mais. Comprar aos poucos é mais viável talvez.

Pensando em "não ter mais", armazenamento talvez valha a pena, já que tão triturando SSD e HD por aí, com a tal de Chia e os preços já tão decolando..

 

@Antouym

 

Você tem grana agora pra algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo.

 

Se fosse em 2019 ou em 2018, eu poderia te indicar uma configuração muito top pra você, mas como a pandemia, ligada com a escassez de hardware, alta demanda, mineração em placas de vídeo e agora uma nova bomba no mundo do hardware: a mineração em HDs e SSDs, utilizando a criptomoeda chinesa (tinha que ser pra variar) CHIA, o preço do hardware aumentou, mesmo com a queda se comprada com 2020. Na parte de armazenamento, recomendo comprar seu HD e/ou SSD agora, pois a tendência é aumentar o preço.

 

E uma péssima notícia pra comunidade do hardware: recentemente houve uma notícia de um SSD inutilizado em apenas 40 DIAS!! Sugiro assistir esse vídeo do canal MW Informática no YouTube, em que ele explica com mais detalhes: 

Espero ter ajudado, e até mais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!