Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Pc gaming para rodar liso


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano74 que diabo de loja é essa? ah, você mora na Europa, ok, enfim, essa placa-mãe se não me engano não suporta processadores de 10 geração, e de qualquer forma os VRM dessa placa-mãe iriam fritar mesmo, cooler ok, RAM absurda, Intel só chega até 2666 MHz, além de ser HyperX, procura aí pela Gammix D30, essa fonte eu nunca vi na minha vida, procure pela XPG Core Reactor ou Super Flower Leadex III, e sobre o gabinete, ou chamado aí de Caixa, procure por modelos Mancer Frost ou Mancer Ultraflow, se existirem onde você mora, e o monitor é só ok

e outra, pegue modelos normais de peças, modelos Mini costumam esquentar mais, e serem mais caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano74boa noite amigo, fazendo uma ressalva com relação a marca Nox modelo Urano da fonte escolhida, ela não tem uma boa reputação em sua localidade.

Não achei um review que contasse em detalhes os prós e contras dela, porém, bastou poucos cliques para ver alguns comentários de usuários portugueses que inclusive compraram da mesma loja "PCDIGA" e não recomendam esta fonte.

Aqui um exemplo: https://forums.tomshardware.com/threads/nox-urano-vx-650w-80-plus-problems.3447745/

 

A marca Seasonic tem ótimas fontes e não costumam ser caras nessa região, inclusive eu tenho uma que já esta a 10 anos funcionando sem ter dado um único problema sequer^^, mas ela não é a única opção, como já comentaram acima, a marca SuperFlower linha Leadex é superior e tem versões de potências menores que devem ter bom custo x beneficio, assim como a Corsair que deve ter preços mais competitivos nesse mercado

 

Aqui um exemplo: https://www.pcdiga.com/componentes/fontes-alimentac-o/fontes-alimentac-o/fonte-de-alimentac-o-corsair-cv-series-cv550-80-plus-bronze-cp-9020210-eu

 

Sobre a placa-mãe, eu procuraria ao menos uma com chipset B460 ou B560 mesmo que você não tenha intenção de realizar overclock, pois elas não são tão limitadas em termos de conexões e geralmente possuem recursos melhores para upgrade futuro. Se o orçamento permitir, um chipset Z4xx ou Z5xx seria o ideal para um i7.

 

Um exemplo: https://www.pcdiga.com/componentes/motherboards/motherboards-intel/motherboard-micro-atx-gigabyte-b460m-ds3h-v2-gab46ms32-00-g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!