Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de 100% de disco


Posts recomendados

Olá, boa a noite a todos!

 

Pessoal, esta acontecendo que, formatei meu computador e quando eu estou jogando ou usando meu PC, ele infelizmente fica dando 100% de disco e trava e demora para estar respondendo. Não da tela azul da morte. Ele trava e pede pra fechar e depois de alguns minutos ele volta ao normal. Todos os drivers estão atualizados e também do Windows Update tudo normal.

Esse foi o teste realizado no programa e mostra que meu HD está saudável e também é novo, tem apenas 3 meses de uso e to achando super entranho... 925929764_Semttulo.png.f28a0833201dfb4f3e683bcced33aefc.png

 

E esse outro print, mostra o 100% do HD, executando um jogo e logo em seguida ele travou e pediu para estar fechando tudo.

 

 

teste.thumb.png.e4334fa4211c24227d75acd161cadd77.png

 

Minhas configurações:

 

Processador: i5 3570S.

placa-mãe: H61H2-M17.

Memoria: 2x 4GB 1333mhz.

Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4GB Cerebus.

HD: 1TB Seagate.

Fonte: Fonte 500w One Power.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WesleyFM Usar apenas HD hoje me dia é complicado, por exemplo, se o Windows começa atualizar em segundo plano, já era, o HD não da conta.

O Ideal é ter um SSD com o sistema operacional e principais programas e deixar o HD somente para "arquivo".

Pelos prints, seu HD realmente esta bom, é somente a questão de desempenho mesmo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardar o sistema operacional WINDOWS 10 no HD hoje em dia não é uma boa jogada... eu resolvi esse problema só comprando um SSD... Se você não quer desperdiçar o seu HD, eu recomendo comprar um SSD pequeno (120GB mais ou menos) pra arquivar o sistema operacional e as principais aplicações como navegador etc. E usar o seu HD somente pra arquivos grandes e brutos como os jogos. 

 

Mas contar somente com HD pro Windows 10 hoje em dia é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!